Mafra despede-se da Segunda Liga com vitória frente ao Torreense

O Mafra recebeu e venceu o Torreense por duas bolas a zero durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Segunda Liga.

O Mafra bateu o Torreense por 2-0, num encontro válido pela 34.ª jornada da Segunda Liga. Vítor Gonçalves fez o primeiro golo da partida, aos 45+3′. Chriso estabeleceu o resultado final já na segunda parte, aos 86′.

Com este resultado, a formação de Paulo Alves passa a somar 27 pontos e termina o campeonato na última posição. Já o conjunto de Tiago Fernandes despede-se da temporada 2024/25 com 54 pontos e ocupa a quarta posição, mas ainda pode ser ultrapassado por UD Leiria e Benfica B.

Durante esta quinta-feira, o Penafiel e o Chaves empataram 0-0.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League quer aproximar adeptos: Eis as inovações para a próxima época

A Premier League terá novidades quanto à cobertura televisiva. Jogadores que forem substituídos vão falar na linha lateral.

Sevilha confirma saídas de dois médios emprestados pelo Atlético Madrid e Arsenal

O Sevilha anunciou as saídas de Saúl Ñiguez e Sambi Lokonga. Os dois médios regressam ao Atlético Madrid e Arsenal respetivamente.

Limpeza? Juventus coloca 12 jogadores na porta de saída e um deles é português

A Juventus quer fazer uma limpeza no balneário para a próxima temporada. Tiago Djaló é um dos 12 jogadores na porta de saída.

Estoril devolve Kevin Chamorro e procura guarda-redes para a próxima época

Kevin Chamorro deixa Estoril Praia e regressa ao Saprissa depois de um época de empréstimo. Canarinhos procura guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique prepara oferta por avançado da Bundesliga

O Bayern Munique está interessado em contratar Nick Woltemade ao Estugarda. Bávaros preparam proposta inicial pelo avançado.

Vinícius Júnior próximo de renovar com o Real Madrid: Eis os detalhes

Vinícius Júnior está muito próximo de renovar com o Real Madrid até 2030. O anúncio deverá ser feito após o Mundial de Clubes 2025.

O maior do Ribatejo | Alverca

Era o fim do Alverca e do Ribatejo de primeira, que não mais voltou a ter representantes – e que não se atreva ninguém a mencionar o Casa Pia