Mafra despede-se da Segunda Liga com vitória frente ao Torreense

O Mafra recebeu e venceu o Torreense por duas bolas a zero durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Segunda Liga.

O Mafra bateu o Torreense por 2-0, num encontro válido pela 34.ª jornada da Segunda Liga. Vítor Gonçalves fez o primeiro golo da partida, aos 45+3′. Chriso estabeleceu o resultado final já na segunda parte, aos 86′.

Com este resultado, a formação de Paulo Alves passa a somar 27 pontos e termina o campeonato na última posição. Já o conjunto de Tiago Fernandes despede-se da temporada 2024/25 com 54 pontos e ocupa a quarta posição, mas ainda pode ser ultrapassado por UD Leiria e Benfica B.

Durante esta quinta-feira, o Penafiel e o Chaves empataram 0-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.