Mafra perde com o Feirense e vê confirmado o último lugar da Segunda Liga

- Advertisement -

O Feirense venceu o Mafra na abertura da 33ª jornada da Segunda Liga. Mafrenses ja não podem deixar o último lugar.

O Feirense venceu o Mafra e colocou o último prego no caixão dos mafrenses. Triunfo por 2-1 na abertura da 33ª jornada da Segunda Liga e no último jogo da época em Santa Maria da Feira.

Steven Petkov (63′) e Zé Ricardo (70′) marcaram os dois golos do Feirense no jogo. Pelo Mafra, Rodri Matos (67′) fez o gosto ao pé num jogo já sem grandes implicações nas contas das duas equipas.

O Feirense continua no oitavo lugar e chega aos 49 pontos. Já o Mafra, que já tinha a descida de divisão confirmada, não tem mais hipóteses de deixar o 18º e último lugar, onde está com 24 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pondera baixar o valor da cláusula de rescisão de Diogo Costa

O FC Porto pretende renovar contrato com o Diogo Costa e o guarda-redes pode baixar o valor da cláusula de rescisão.

Sporting com 2 novidades na lista de 9 jovens chamados por Rui Borges ao treino desta sexta-feira

O Sporting treinou na manhã desta sexta-feira. Rui Borges chamou nove jovens ao treino dos leões, com duas novidades na lista.

Surreal: conferência de imprensa cancelada em Espanha porque nenhum jornalista apareceu

A Real Sociedad B enfrenta no sábado o Andorra e nenhum meio de comunicação marcou presença antevisão do técnico dos bascos.

Cristóvão Carvalho promete revolução: «Vou comprar os direitos televisivos de todos os outros clubes em Portugal»

Cristóvão Carvalho apresentou a sua ideia para a centralização dos direitos televisivos em Portugal. Candidato quer que seja o Benfica a comprar os direitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé sai em defesa de Lamine Yamal: «Têm de o deixar em paz»

Kylian Mbappé deixou elogios a Lamine Yamal, assumindo que devem dar espaço ao internacional espanhol.

Pedro Caixinha fala em exclusivo ao Bola na Rede: «O sucesso do Paulinho no México abre a porta ao mercado europeu e aos jogadores...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Caixinha falou sobre o futebol brasileiro e elogiou Paulinho.

Pedro Caixinha e relação com Neymar no Santos: «Desenvolvemos uma boa empatia»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Caixinha falou da experiência de treinar Neymar no Santos.