📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Maicon: «Tenho a certeza que o FC Porto vai lá fazer da Luz o seu salão de festas mais uma vez»

- Advertisement -

Em declarações à Antena 1, o ex-central do FC Porto mostrou-se sem dúvidas quanto ao desfecho do clássico que vai opor SL Benfica e FC Porto.

Maicon falou à Antena 1 e, apesar da desvantagem pontual e classificativa, não tem dúvidas de que o FC Porto irá ser feliz no jogo contra o SL Benfica: «Já tivemos situações em que o Benfica estava em vantagem e fomos lá e vencemos. Tenho a certeza que o FC Porto vai lá fazer da Luz o seu salão de festas mais uma vez».

Para além disso, falou também num jogo em que não é preciso motivação extra: «É um clássico mundialmente conhecido, o clássico em si é a motivação».

O central jogou no FC Porto entre 2009 e 2015 e vai ser certamente um espetador atento ao jogo entre águias e dragões, a ser jogado na sexta-feira, às 18h, no Estádio da Luz.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal descarta jogos no estrangeiro: «É hora de sossegar os adeptos»

Reinaldo Teixeira fechou a porta a que jogos da Liga Portugal sejam disputados em outros países, algo que tem ocorrido em outras ligas.

Bruno Varela destaca-se contra Al Nassr de Jorge Jesus e está nomeado para prémio

Bruno Varela está nomeado para melhor defesa da jornada da Arábia Saudita. Momento aconteceu contra o Al Nassr.

Manchester City quer travar intenções do Real Madrid de contratar um dos seus craques

O Manchester City quer renovar contrato com Rodri. O médio está a ser alvo do Real Madrid, que pode avançar com uma proposta pelo jogador.

Patrice Evra aponta dedo a jogadores da Juventus: «Espero que se sintam uma merd*»

Patrice Evra não está nada contente com o momento atual da Juventus. Ex-jogador aponta dedo a jogadores do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Novidade: Taça dos Países Baixos terá dois vencedores

A Taça dos Países Baixos passará a ter dois vencedores: o tradicional e a equipa amadora que chegar mais longe na prova.

Abel Ferreira ganha mais um prémio individual no Brasil

Abel Ferreira venceu o Prémio Bandeirantes 2025 na Categoria Desporto. Técnico ganha mais um prémio individual.

João Mário debaixo de fogo em Itália: os números do internacional português na Juventus

João Mário não tem convencido os adeptos da Juventus desde a sua chegada a Turim, sendo alvo de críticas nas últimas semanas.