Mainz despede Jan Siewert do cargo de treinador

Jan Siewert já não é treinador do Mainz. O técnico de 41 anos foi afastado após onze jogos no clube da Bundesliga.

O Mainz afastou Jan Siewert do cargo de treinador de equipa. O treinador de 41 anos deixou o clube após onze jogos, nos quais somou apenas um triunfo.

«Gostaria de agradecer ao Mainz 05 por quase quatro anos, este é um clube especial para mim. Muitos colegas tornaram-se amigos aqui. Juntamente com a minha equipa técnica, fiz tudo o que estava ao meu alcance para manter o clube na liga, mas infelizmente também nos faltou a sorte necessária. Desejo à equipa e ao clube tudo de bom – e, acima de tudo, que consigam continuar na liga», afirmou o técnico no momento da despedida.

O Mainz vai agora contratar o seu terceiro treinador na temporada, depois de já ter afastado Bo Svensson e agora Jan Siewert. O clube alemão está na penúltima posição do campeonato e somou três derrotas nos últimos quatro jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta fecha contratação de jovem de 17 anos por 20 milhões de euros

A Atalanta deverá anunciar em breve a contratação de Honest Ahanor. O jogador vai assim deixar o Genoa, também da Serie A.

Lamine Yamal prepara-se para assumir número histórico no Barcelona e recorda Maradona

Lamine Yamal vai trocar novamente de dorsal no Barcelona. O extremo espanhol vai passar a usar a número 10.

Liga Portugal confirma grande novidade em relação aos treinadores

A Liga Portugal anunciou que os técnicos que se encontrem a frequentar o nível IV do curso, terão plenos direitos.

Andreia Jacinto aborda entrada no Euro 2025: «Podemos sonhar pontual contra Espanha»

Andreia Jacinto falou sobre o Portugal x Espanha que marca a estreia no Euro 2025. Seleção Nacional entra em campo na quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conta com regresso de Malacia

O PSV devolveu Tyrell Malacia ao Manchester United de Ruben Amorim. Lateral neerlandês esteve emprestado desde janeiro.

Vitória SC perto de garantir reforço oriundo da Liga 3

O Vitória SC deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Rafael Peixoto, jogador que representa o Sporting da Covilhã.

Arsenal acerta os termos pessoais com defesa espanhol avaliado em 30 milhões de euros

O Arsenal acertou os termos pessoais com Christian Mosquera. Os gunners esperam fechar o negócio por 20 milhões de euros.