Mainz surpreende Bayern Munique e permite aproximação do Bayer Leverkusen: eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

Surpresa na Bundesliga. O Mainz recebeu e venceu o Bayern Munique, abrindo caminho à aproximação dos rivais na tabela.

Resultado surpreendente a abrir as contas da Bundesliga. O Bayern Munique foi derrotado por 2-1 na visita ao terreno do Mainz e permitiu a aproximação do Bayer Leverkusen (pelo menos).

Jae-Sung Lee foi o homem do jogo para a formação da casa. O internacional sul coreano bisou (41′ e 60′) na partida. Leroy Sané (87′) reduziu já nos últimos minutos de jogo. O português Raphael Guerreiro foi titular na formação de Munique.

Já o Bayer Leverkusen continua o caminho ascendente na temporada e somou a sétima vitória consecutiva. Martin Terrier (14′) e Florian Wirtz (40′) marcaram os golos do triunfo diante do Augsburgo.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Augsburgo 0-2 Bayer Leverkusen
  • Mainz 2-1 Bayern Munique
  • Borussia Monchengladbach 4-1 Holstein Kiel
  • Union Berlim 1-1 Bochum
  • St. Pauli 0-2 Werder Bremen
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.