Mainz surpreende Bayern Munique e permite aproximação do Bayer Leverkusen: eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

Surpresa na Bundesliga. O Mainz recebeu e venceu o Bayern Munique, abrindo caminho à aproximação dos rivais na tabela.

Resultado surpreendente a abrir as contas da Bundesliga. O Bayern Munique foi derrotado por 2-1 na visita ao terreno do Mainz e permitiu a aproximação do Bayer Leverkusen (pelo menos).

Jae-Sung Lee foi o homem do jogo para a formação da casa. O internacional sul coreano bisou (41′ e 60′) na partida. Leroy Sané (87′) reduziu já nos últimos minutos de jogo. O português Raphael Guerreiro foi titular na formação de Munique.

Já o Bayer Leverkusen continua o caminho ascendente na temporada e somou a sétima vitória consecutiva. Martin Terrier (14′) e Florian Wirtz (40′) marcaram os golos do triunfo diante do Augsburgo.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Augsburgo 0-2 Bayer Leverkusen
  • Mainz 2-1 Bayern Munique
  • Borussia Monchengladbach 4-1 Holstein Kiel
  • Union Berlim 1-1 Bochum
  • St. Pauli 0-2 Werder Bremen
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Allegri quebra o silêncio e explica momento de tensão com Rafael Leão: «Ele estava um pouco nervoso»

Massimiliano Allegri desvalorizou a discussão com Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Lazio (0-1). O internacional português recusou cumprimentar o técnico ao ser substituído, atitude que o treinador justificou com a frustração do avançado.

Deco rende-se a João Cancelo após goleada sobre o Sevilha: «O João demonstrou sempre que veio que é louco pelo Barcelona e isso é...

O diretor-desportivo Deco revelou que João Cancelo é «louco» pelo Barcelona, enaltecendo a postura do internacional português após o seu regresso ao clube catalão no mercado de inverno.

Marco Silva elogia solidez defensiva e jovem promessa brilha no nulo frente ao Nottingham Forest

O Fulham empatou a zero na visita ao Nottingham Forest. O técnico Marco Silva valorizou a equipa não ter sofrido golos num embate que consagrou a exibição do jovem Josh King.

Real Madrid: Florentino Pérez define próxima estrela a ser contratada e fala-se em proposta de 160 milhões de euros

Florentino Pérez definiu que Michael Olise será o próximo grande alvo do Real Madrid no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma novo contrato para jovem que já foi chamado por José Mourinho

O Benfica anunciou que Eduardo Fernandes renovou o seu contrato com a formação da Luz. O jogador já foi observado por José Mourinho.

Semana de decisões para Roberto Martínez: os 5 avançados que disputam uma vaga na lista da seleção nacional

Roberto Martínez vai anunciar no dia 20 de março a lista de convocados para os particulares com o México e Estados Unidos da América.

Antigo alvo do Benfica deve ser a surpresa da próxima convocatória de Espanha

Marc Pubill deverá ser integrado na lista de convocados da seleção de Espanha. O defesa faz parte dos quadros do Atlético Madrid.