Mais dois treinadores confirmados na Segunda Liga Espanhola

Existem mais dois treinadores confirmados na edição de 2023/24 da Segunda Liga Espanhola. Mirandés e Cartagena já têm técnico.

Dois treinadores foram oficializados na Segunda Liga Espanhola. Alessio Lisci foi confirmado como sucessor de Joseba Etxeberria (rumou ao Eibar) no comando do Mirandés, enquanto que Víctor Sánchez passa a ser o comandante do Cartagena, Sucedendo ao histórico Luís Miguel Carrión. O Mirandés terminou a última temporada em décimo sexto lugar.

Alessio Lisci estava livre no mercado desde que havia deixado o Levante, durante 2021/22, quando o clube ainda estava na La Liga. Já Víctor Sánchez estava livre desde 2019/20, época em que orientou o Málaga. O Cartagena ocupou o nono posto, no final da temporada, lutando em alguns momentos pelo acesso ao play-off.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de emprestar lateral para o Al Ain dos Emirados Árabes Unidos

O Benfica vai emprestar Rafael Rodrigues mais uma vez. O lateral-esquerdo dos encarnados deve ser cedido ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Rafael Leão abre o marcador frente ao Liverpool e dedica o golo a Diogo Jota

Rafael Leão adiantou o AC Milan no marcador frente ao Liverpool. O avançado português dedicou o golo a Diogo Jota.

Alberto Costa realizou o primeiro treino ao serviço do FC Porto já no Olival

O FC Porto cumpriu o primeiro treino no Olival, depois de ter fechado o estágio na Áustria. Alberto Costa esteve às ordens de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção Benfica: Nice vence Feyenoord em jogo particular e Anis Hadj Moussa marca

O Nice bateu o Feyenoord por 2-1 em jogo particular. Anis Hadj Moussa, alvo do Benfica, marcou o único golo para os neerlandeses.

Newcastle vai apresentar uma nova proposta por avançado da Premier League

O Newcastle vai apresentar uma nova proposta acima dos 34 milhões de euros por Yoane Wissa. O avançado congolês pertence ao Brentford.

Alberto Costa e João Mário, trocas e baldrocas, quem sai a ganhar?

De qualquer das formas, parece-me que os dragões saem a ganhar, apesar de terem pago uma quantia de cerca de quatro milhões de euros extra