Mais duas equipas da Premier League eliminadas da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Wolverhampton venceu o Brentford por 3-2 na Taça de Inglaterra. Já o West Ham foi eliminado pelo Bristol City, equipa da Championship.

Esta terça-feira, disputou-se mais cinco jogos da terceira ronda da Taça de Inglaterra, no qual caíram mais duas equipas da Premier League: o Brentford e o West Ham. Num jogo decidido no prolongamento, o Wolves venceu o Brentford por 3-2 com golos de Nélson Semedo, Nathan Fraser e Matheus Cunha (saiu por lesão depois). Nathan Collins e Neal Maupay marcaram a favor do Brentford.

Quanto ao West Ham, os Hammers perderam com o Bristol City por 1-0, sendo que o golo de Tommy Conway foi logo aos três minutos de jogo. De destacar que Said Benhrama, jogador do West Ham, foi expulso com cartão vermelho direto aos 51 minutos. Além disso, o Luton Town, também da Premier League, seguiu em frente ao bater o Bolton por 2-1 fora de casa.

Eis os resultados da FA Cup nesta terça-feira:

  • Wolves 3-2 Brentford
  • Birmingham 2-1 Hull City
  • Bolton 1-2 Luton Town
  • Bristol City 1-0 West Ham
  • Eastleight 1-3 Newport

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

WWE WrestleMania (Noite 1): Se calhar é só Mania sem wrestling

A primeira noite da edição de 2026 da WrestleMania já ocorreu, novamente em Las Vegas, tal como no ano passado.

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.

Bayern Munique goleia Estugarda com Raphael Guerreiro em evidência e conquista a Bundesliga

O Bayern Munique é campeão da Bundesliga. Vitória sobre o Estugarda fecha contas do título para a equipa de Raphael Guerreiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City supera o Arsenal e fica mais perto de ‘roubar’ o título da Premier League

No embate da 33.ª jornada decisivo para a corrida ao título da Premier League, o Manchester City superou o Arsenal por 2-1.

Souleymane Faye de fora do convocados do Sporting para o dérbi frente ao Benfica

O Sporting não conta com Souleymane Faye na lista de convocados para o dérbi frente ao Benfica. O senegalense fica assim de fora das opções de Rui Borges.

Benfica apresenta queixa junto da Liga por insultos de adeptos do Sporting no hall VIP do Estádio de Alvalade

O Benfica apresentou queixa por insultos contra Rui Costa, José Mourinho e a equipa. Encarnados insultados por adeptos do Sporting.