Mais um clube apurado para o Mundial de Clubes 2025: 28 das 32 equipas são conhecidas

- Advertisement -

O Mundial de Clubes 2025 está cada vez mais composto. Com o apuramento do Al Ain, 28 das 32 equipas são conhecidas.

Está cada vez mais perto de ser conhecido o quadro completo do Mundial de Clubes 2025. A vitória do Al Ain na Liga dos Campeões Asiática completou a 28ª vaga na competição que vai ter Benfica e FC Porto como representantes portugueses.

Das 32 equipas participantes, já estão conhecidas 28. Em baixo podes ver a divisão por confederações e as vagas já ocupadas.

Representantes Europa:

  • Chelsea
  • Real Madrid
  • Manchester City
  • RB Salzburgo
  • Bayern Munique
  • PSG
  • Inter Milão
  • FC Porto
  • Benfica
  • Borussia Dortmund
  • Juventus
  • Atlético Madrid

Representantes América do Sul:

  • Palmeiras
  • Flamengo
  • Fluminense
  • River Plate
  • A definir (vencedor Taça Libertadores)
  • A definir (ranking CONMEBOL)

Representantes África:

  • Al Ahly
  • Wydad Casablanca
  • Mamelodi Sundowns
  • Esperánce Tunis

Representantes Ásia

  • Al Hilal
  • Urawa Reds
  • Al Ain
  • Ulsan Hyundai

Representantes América do Norte

  • Seattle Sounders
  • Club León
  • A definir (vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF)

Representante Oceânia

  • Auckland City

Representante País Sede (EUA)

  • A definir

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni e José Mourinho no treino do Benfica no Santiago Bernabéu na véspera do confronto contra o Real Madrid

O Benfica treina no Santiago Bernabéu esta terça-feira. Águias pisaram relvado do jogo contra o Real Madrid e Gianluca Prestianni e José Mourinho estiveram no treino.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «O nosso plano de jogo é claro e não vai fugir à nossa identidade enquanto equipa»

João Tralhão fez a antevisão do Real Madrid x Benfica da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.

Fredrik Aursnes: «Não deveria haver nenhum lugar para o racismo»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão e a hipótese de José Mourinho marcar presença no Bernabéu: «Não sei onde estará»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

O direito do Estrela da Amadora em vender bem

O Estrela da Amadora tem realizado várias vendas interessantes no mercado de transferências, captando a atenção para as suas movimentações.

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.