📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mais um clube apurado para o Mundial de Clubes 2025: 28 das 32 equipas são conhecidas

- Advertisement -

O Mundial de Clubes 2025 está cada vez mais composto. Com o apuramento do Al Ain, 28 das 32 equipas são conhecidas.

Está cada vez mais perto de ser conhecido o quadro completo do Mundial de Clubes 2025. A vitória do Al Ain na Liga dos Campeões Asiática completou a 28ª vaga na competição que vai ter Benfica e FC Porto como representantes portugueses.

Das 32 equipas participantes, já estão conhecidas 28. Em baixo podes ver a divisão por confederações e as vagas já ocupadas.

Representantes Europa:

  • Chelsea
  • Real Madrid
  • Manchester City
  • RB Salzburgo
  • Bayern Munique
  • PSG
  • Inter Milão
  • FC Porto
  • Benfica
  • Borussia Dortmund
  • Juventus
  • Atlético Madrid

Representantes América do Sul:

  • Palmeiras
  • Flamengo
  • Fluminense
  • River Plate
  • A definir (vencedor Taça Libertadores)
  • A definir (ranking CONMEBOL)

Representantes África:

  • Al Ahly
  • Wydad Casablanca
  • Mamelodi Sundowns
  • Esperánce Tunis

Representantes Ásia

  • Al Hilal
  • Urawa Reds
  • Al Ain
  • Ulsan Hyundai

Representantes América do Norte

  • Seattle Sounders
  • Club León
  • A definir (vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF)

Representante Oceânia

  • Auckland City

Representante País Sede (EUA)

  • A definir

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.