O Sporting treinou esta quinta-feira com foco no Nacional da Madeira. Leões preparam terceira jornada da Primeira Liga.
O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Os leões continuam assim a preparar o jogo com o Nacional da Madeira, que será disputado no Funchal e a contar para a terceira jornada da Primeira Liga. O jogo está marcado para as 18h00 deste sábado.
«Amanhã, sexta-feira, o plantel comandado por Rui Borges volta a treinar, à porta fechada, durante a manhã, e a seguir, às 12h30, o técnico fará a antevisão ao jogo em conferência de imprensa, também em Alcochete», pode ler-se também no comunicado oficial do Sporting.
O Sporting leva até ao momento duas vitórias na Primeira Liga: Casa Pia (2-0; fora de casa) e Arouca (6-0 no Estádio de Alvalade).