Mallorca cai na Taça do Rei com clube da 4.ª divisão: Eis os resultados

O Mallorca perdeu 3-0 com o Pontevedra, da quarta divisão espanhola, na Taça do Rei. Fica com os resultados do dia.

A queda do Mallorca perante o Pontevedra, equipa da quarta divisão espanhol, foi o maior destaque dos últimos jogos da Taça do Rei. O clube, que atua na La Liga, foi assim eliminado nos 16 avos-de-final. Mencionar ainda que Chiquinho, emprestado pelo Wolverhampton, entrou aos 75 minutos pela equipa derrotada.

Além disso, o Getafe eliminou o Granada com uma vitória pela margem mínima e o Rayo Vallecano, também da La Liga, bateu fora de casa o Racing de Ferrol por 3-1. Passam assim duas equipas do máximo escalão e fica por uma terra uma.

Eis os resultados do dia na Taça do Rei:

  • Granada 0-1 Getafe
  • Pontevedra 3-0 Mallorca
  • Racing de Ferrol 1-3 Rayo Vallecano
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Bola na Rede presente no Portugal Football Summit

O Bola na Rede está a marcar presença no Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol, que finaliza apenas sábado.

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.