Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso sagra-se campeão da África do Sul

O Mamelodi Sundowns garantiu a conquista do título da África do Sul. Foi o oitavo consecutivo para o clube africano.

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso é novamente campeão da África do Sul. A equipa orientada pelo técnico português garantiu o oitavo título consecutivo, após ter ganho ao Chippa United, na penúltima jornada, por 3-0.

Desta forma, o Mamelodi Sundowns conquistou o oitavo título consecutivo e o 15.º na história do clube. A formação de Miguel Cardoso está ainda na final da Champions League Africana e vai participar no Mundial de Clubes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca garante que José Mourinho foi afastado do Fenerbahçe devido às declarações proferidas em Portugal

A imprensa turca está a avançar que José Mourinho foi afastado do comando do Fenerbahçe devido às declarações que teve na conferência de antevisão do jogo frente ao Benfica.

Zinédine Zidane prepara regresso aos treinos: técnico aponta a 2026

Zinédine Zidane está a preparar o regresso aos treinos. O técnico de 53 anos está a aguardar a vaga de selecionador de França.

Franjo Ivanovic fala da adaptação ao Benfica e realça satisfação com jogo pela Croácia: «Estou muito feliz»

Franjo Ivanovic falou aos jornalistas após o triunfo da Croácia frente a Montenegro. O avançado croata falou também da adaptação ao Benfica.

Benfica toma decisão quanto ao futuro de João Rego

O Benfica vai despromover João Rego à equipa B. Avançado vai passar a trabalhar às ordens de Nélson Veríssimo e jogar na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni rendido a Nicolás Otamendi: «Jogou lesionado contra a decisão do seu próprio clube»

Lionel Scaloni confessou que Nicolás Otamendi só jogou contra a Venezuela para se despedir dos adeptos. Central estava com pequena lesão.

Nottingham Forest já tem escolhido e acordado o sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou vai ser o novo treinador do Nottingham Forest. Treinador australiano regressará à Premier League, onde esteve no Tottenham.

Nuno Espírito Santo despedido do Nottingham Forest: eis os números da passagem de sucesso pelo clube

O Nottingham Forest despediu Nuno Espírito Santo. Passagem do treinador pelo clube permitiu regresso às competições europeias e teve mais vitórias que derrotas.