📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City ataca futuro sem Rodri e coloca 4 médios na lista de transferências

- Advertisement -

O Manchester City já prepara a temporada sem Rodri. Cityzens têm quatro nomes de médios na lista para reforçar plantel em janeiro.

O Manchester City vai perder Rodri por muito tempo, estando a temporada do médio espanhol e pilar do meio-campo dos cityzens em risco. De acordo com o TEAMtalk, o clube definiu uma lista de quatro jogadores para render o lesionado.

Martín Zubimendi (Real Sociedad), Nicolò Barella (Inter Milão), Éderson (Atalanta) e Adam Wharton (Crystal Palace) são os médios visados pelo Manchester City que deverá tentar reforçar o miolo em janeiro.

Recorde-se clube não divulgou qualquer estimativa quanto à paragem, remetendo prognósticos para mais avaliações. Ainda assim, nove meses é o mínimo estimado para uma recuperação de uma ligação no ligamento cruzado. Pep Guardiola, treinador dos ingleses, já lamentou a lesão de Rodri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.