Manchester City avança por jogador do Wolverhampton de Vítor Pereira

O Manchester City está interessado numa possível contratação de Rayan Ait-Nouri ao Wolverhampton de Vítor Pereira.

O Manchester City avança por Rayan Ait-Nouri do Wolverhampton, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o conjunto de Pep Guardiola perguntou pelas condições de negócio do lateral esquerdo.

Rayan Ait-Nouri está no topo da lista do Manchester City para a posição de lateral-esquerdo e os contactos, segundo Fabrizio Romano devem continuar. O lateral-esquerdo de 23 anos representa o Wolverhampton desde a temporada 2020/21 e tem contrato válido com o clube até ao verão de 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Jorge aborda futuro após eliminação do Euro Sub-21: «Falaremos sobre isso muito brevemente»

Rui Jorge falou após a derrota de Portugal frente aos Países Baixos, em jogo dos quartos de final do Euro Sub-21.

«Tenho a certeza de que vamos entrar muito bem no Europeu e que esta fase menos boa já está para trás» – Entrevista Bola...

Na antecâmara de um Europeu onde tem a ilusão – e o desejo – de marcar presença, Carolina Correia falou com o Bola na Rede

Benfica tem plano para o mercado de transferências de verão

O Benfica vai mexer-se no mercado de transferências, de maneira a garantir reforços para a próxima temporada.

Borussia Dortmund derrota Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso

O Borussia Dortmund venceu o Mamelodi Sundowns por quatro bolas a três, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

António Simões: «O que é que este jogador fez para ser estrela? Nada»

António Simões reagiu à polémica entre Bruno Lage e Orkun Kokçu, que ocorreu durante o encontro entre o Benfica e o Auckland City.

Rayo Vallecano perto de fechar nome sonante para a próxima temporada

O Rayo Vallecano está perto de fechar a contratação de Juan Cruz no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Leganés.

E-Prix da Indonésia: Cupra Kiro no lugar mais alto do pódio

Passados 21 dias desde a última corrida de Fórmula...