📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City de olho em jogador do Wolverhampton de Vítor Pereira

- Advertisement -

O Manchester City é um dos clubes que se encontram interessados em garantir a contratação de Rayan Ait-Nouri, jogador do Wolverhampton.

O Manchester City pode avançar para a contratação de Rayan Ait-Nouri no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Graeme Bailey, que indica que a formação de Pep Guardiola quer contratar um novo elemento para a lateral esquerda.

Rayan Ait-Nouri tem 23 anos e é internacional argelino. O jogador representa o Wolverhampton de Vítor Pereira desde 2020/21. Na presente temporada soma 38 encontros, com cinco golos marcados e sete assistências. O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Andrea Cambiaso também foi recentemente associado ao Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.