Manchester City define preço de João Cancelo e Barcelona ‘torce o nariz’

O Manchester City é o clube ao qual pertence o passe de João Cancelo. O lateral direito encontra-se cedido ao Barcelona.

O Manchester City já sabe quanto quer para vender João Cancelo ao Barcelona no próximo mercado de transferências. De acordo com o Sport, o emblema inglês pretende 40 milhões de euros pelo internacional português.

O Barcelona não gostou nada do valor proposto, já que passa por algumas dificuldades financeiras. O emblema catalão deseja muito ficar com João Cancelo e conta com a ajuda de Jorge Mendes para baixar o preço pedido. O lateral direito leva 30 jogos disputados, tendo marcado três golos e dado quatro assistências.

João Cancelo, segundo a mesma fonte de informação, conta com interessados na Premier League e na Arábia Saudita, podendo o Manchester City receber uma proposta no verão de 2024. Tem contrato com o conjunto de Pep Guardiola até 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer desviar médio ao Estugarda: Jogador atua na Bundesliga

O Benfica está interessado em Caspar Jander e intromete-se na corrida. Estugarda é o favorito a ganhar a luta pelo médio.

João Palhinha desejado por 2 clubes da Premier League

O Brighton e o Aston Villa estão interessados em contratar João Palhinha. Médio português representa o Bayern Munique.

FC Porto: Paris FC sobe a parada e pode chegar aos 20 milhões de euros por Otávio

O Paris FC quer contratar Otávio ao FC Porto. Franceses avançam com oferta a rondar os 20 milhões de euros.

Conhecidas as causas do acidente de Diogo Jota e André Silva: Problema numa roda e excesso de velocidade

Diogo Jota e André Silva morreram esta quinta-feira num acidente de viação. Problema numa roda e excesso de velocidade como causas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aproxima-se de Thiago Almada apesar de ver oferta de 35 milhões de euros recusada

O Benfica está a avançar nas negociações por Thiago Almada. Águias com proposta de 35 milhões de euros recusada.

Toni Kroos: «O Real Madrid sabe que não vou voltar e continua à procura de um jogador como eu»

Toni Kroos acredita que falta um jogador com o seu perfil no Real Madrid. Ex-médio diz que não há muitos assim no mercado.

Rio Ave e Famalicão lutam pela contratação de médio do Almería

O Rio Ave e o Famalicão estão muito interessados numa possível contratação de Marcos Peña ao Almería. Médio de 20 anos.