Manchester City define prioridade no mercado para contratar até ao Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Manchester City está a procurar fechar uma contratação antes do Mundial de Clubes 2025. Wesley França, lateral do Flamengo, é o alvo.

O Manchester City quer aproveitar a janela de transferências extra que se vai abrir em junho para garantir reforços a tempo do Mundial de Clubes 2025. De acordo com Gianluca Di Marzio, Wesley França, lateral direito do Flamengo, está na lista dos cityzens.

O lateral direito do Flamengo é a prioridade do Manchester City para reforçar a posição, encarada por Pep Guardiola e pela estrutura como debilitada. Tino Livramento (Newcastle) é a alternativa ao brasileiro.

Em janeiro o Flamengo rejeitou 15 milhões de euros do Aston Villa por Wesley. O lateral direito de 21 anos já realizou 19 jogos em 2025 com um golo e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez aponta razão para o crescimento de João Félix: «Deu-lhe uma estabilidade»

Roberto Martínez abordou a temporada que João Félix está a realizar, assumindo que os sucessivos empréstimos eram um entrave para o seu desenvolvimento.

Fenerbahçe vence com golo de Talisca e bis de Akturkoglu: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Fenerbahçe venceu em casa o Gençlerbirligi por 3-1 na jornada 21 da Liga Turca. Anderson Talisca marcou e Kerem Akturkoglu bisou.

José Morais e Paulo Sousa empatam contra Al Duhail e Al Hilal na Champions League Asiática: eis os resultados do dia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empatou 0-0 com o Al Hilal na Champions League Asiática. Al Duhail x Al Sharjah de José Morais ficou 1-1.

FC Porto felicita Otávio e já há resposta: «Já sabes a prenda que quero hoje»

Otávio faz 31 anos nesta segunda-feira. FC Porto deu os parabéns ao jogador nas redes sociais e o médio já respondeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e o Manchester City x Fulham: «Queremos lutar»

Marco Silva antevê Manchester City x Fulham. Técnico português abordou ainda a reviravolta dos citizens contra o Liverpool.

Subida: Eis a nova posição de Portugal no ranking europeu masculino de andebol

Portugal subiu do 7.º para o 5.º lugar no ranking europeu masculino de Andebol. Atualização após o Europeu.

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.