Manchester City define prioridade para o meio-campo: cláusula de rescisão é de 113 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado na contratação de Bruno Guimarães. Pep Guardiola elogiou o jogador.

O Manchester City está muito interessado na contratação de Bruno Guimarães. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, os cityzens já fizeram uma primeira abordagem junto dos representantes do médio brasileiro.

«É um médio defensivo excecional, é agressivo, com bola tem pausa, nas bolas paradas é muito forte. Agora o Newcastle quer crescer e tenho quase a certeza de que ele faz parte do seu projeto para os próximos anos, sem dúvida», afirmou Pep Guardiola sobre o médio do Newcastle.

Além do Manchester City, também Barcelona, Manchester United, PSG, Liverpool e Chelsea estão interessados na contratação de Bruno Guimarães. O médio tem uma cláusula de rescisão de 113 milhões de euros e esta época soma três golos e sete assistências em 39 jogos.

O Manchester City defronta o Newcastle de Bruno Guimarães esta tarde a partir das 17:30. O encontro conta para a Taça de Inglaterra.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira confirma baixa de peso no Wolverhampton e assume otimismo apesar do mau momento: «Acredito no trabalho árduo»

Vítor Pereira fez a antevisão do Newcastle x Wolverhampton, da quarta jornada da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Jorgen Strand Larsen.

Guillem Molina já foi operado e vai desfalcar o AVS SAD durante vários meses

O AVS SAD não vai poder contar com Guillem Molina nos próximos meses. O lateral espanhol fraturou o perónio e vai estar muito tempo ausente.

Más notícias para Rui Borges: Rui Silva é dúvida para a partida do Sporting contra o Famalicão

Rui Silva está em risco de falhar o encontro entre o Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Manchester United inscreve um dos jogadores riscados por Ruben Amorim no plantel da Premier League

O Manchester United divulgou a lista de jogadores inscritos na Premier League. Tyrell Malacia foi incluído na lista de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Santa Clara: eis os onzes iniciais do jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Sporting tem baixa de última hora para o jogo contra o Famalicão

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo no jogo da quinta jornada da Primeira Liga. Extremo é baixa para o duelo contra o Famalicão.

Eis a lista de 14 convocados de Portugal para a preparação do Europeu de Futsal 2026

Jorge Braz já anunciou a convocatória para os jogos com a Croácia. Portugal prepara Europeu de Futsal, que se joga em 2026, com dois jogos contra a Croácia.