📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City deixa provocação a Vinícius Júnior e Real Madrid nas redes sociais

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar esta terça-feira o Real Madrid para a primeira mão do playoff da Champions League. O clube inglês publicou uma foto de Vinícius Júnior nas redes sociais.

O Manchester City fez uma pequena provocação ao Real Madrid e a Vinícius Júnior nas redes sociais. O clube publicou uma série de fotografias nas suas redes sociais, entre as quais uma de Vinícius Júnior, ao lado de um quadro de Rodri com a Bola de Ouro 2024.

O extremo brasileiro foi o grande rival do espanhol na corrida pelo prémio, sendo que ninguém do Real Madrid marcou presença na gala, depois de se saber que Vinícius Júnior não tinha vencido o galardão. Carlo Ancelotti comentou recentemente o tema.

Eis a foto publicada:

Vinícius Júnior
Fonte: Manchester City FC

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Morita deixa Sporting no final da temporada

Hidemasa Morita vai deixar o Sporting no final da temporada. Médio japonês está em final de contrato e não vai renovar.

Trubin muito elogiado na Ucrânia: «Graças a Deus existe um jogador como ele»

Trubin destacou-se na vitória da Ucrânia, que carimbou a ida aos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Guarda-redes foi muito elogiado.

Julian Nagelsmann gostou da goleada da Alemanha: «Marcámos golos fantásticos e convencemos»

Julian Nagelsmann reagiu à goleada da Alemanha sobre a Eslováquia (6-0). Selecionador Nacional mostrou-se satisfeito com exibição.

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benzema defende Xabi Alonso e reforça: «Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Karim Benzema deu uma grande entrevista. Avançado francês falou sobre o Real Madrid e reforçou que «é o melhor clube do mundo».

Alex Merlim desfalca Sporting por 10 dias depois de tapar Léo Gugiel com um rato

Alex Merlim foi suspenso por 10 dias. Em causa, story feito pelo jogador do Sporting, que trocou Léo Gugiel por um emoji de um rato.

João Almeida renova com a UAE Emirates depois da «melhor temporada da carreira»

João Almeida renovou contrato com a UAE Emirates até 2028. Ciclista português está na equipa desde 2022 e prolonga vínculo.