📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City disposto a pagar 120 milhões de euros por médio desejado por Pep Guardiola

- Advertisement -

O Manchester City quer fechar a contratação de Pedri. Clube inglês na disposição de abrir os cordões à bolsa pelo médio.

O Manchester City continua a preparar a próxima temporada e Pep Guardiola quer ver chegar um novo médio. Pedri, jogador do Barcelona, é a prioridade dos cityzens que estão dispostos a investir muito dinheiro.

De acordo com o jornal Marca, o Manchester City está disposto a pagar 120 milhões de euros para contratar o médio de 22 anos, grande destaque do Barcelona esta época.

Pelos blaugranas, Pedri leva cinco golos e sete assistências em 44 jogos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics perdem com os Philadelphia 76ers com Neemias Queta novamente a titular

Os Boston Celtics foram derrotados pelos Philadelphia 76ers por 102-100, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em bom plano na partida.

Juventus volta à carga por Morten Hjulmand e já definiu os próximos passos para atacar o médio do Sporting

A Juventus continua a ser a principal interessada na contratação de Morten Hjulmand. A equipa da Serie A pode avançar pelo médio do Sporting já no mercado de janeiro.

Benfica abre porta à saída de Andreas Schjelderup e há valor definido para fechar possível saída do avançado norueguês

O Benfica está interessado em transferir Andreas Schjelderup. Os encarnados pretendem cerca de 25 milhões de euros para libertar o avançado norueguês.

Arsenal pode investir 80 milhões de euros em avançado internacional português já no mercado de janeiro

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. O avançado internacional português pode deixar o AC Milan já em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Irlanda x Portugal: quando e onde ver o jogo que pode dar a qualificação lusitana para o Mundial de 2026?

Portugal desloca-se a Dublin para defrontar a Irlanda, na próxima quinta-feira, às 19h45, para a fase de qualificação para o Mundial de 2026.

Nuno Espírito Santo procura assegurar contratação de Adama Traoré para o West Ham

O West Ham de Nuno Espírito Santo está interessado em avançar para a contratação do veloz extremo espanhol do Fulham, Adama Traoré.

Afonso Moreira elogia Luís Freire e fala do seu momento de forma: «Estou a viver um grande momento»

Afonso Moreira falou em conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21. O jovem avançado elogiou Luís Freire e abordou o seu bom momento de forma.