📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City empata com o Arsenal no último suspiro

- Advertisement -

O Manchester City e o Arsenal enfrentaram-se durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à quinta jornada da Premier League.

O Manchester City e o Arsenal empataram 2-2 no Etihad, em jogo relativo à quinta jornada da Premier League. O encontro começou com o domínio da turma de Pep Guardiola (além de um lance entre Rodri e Kai Havertz nos primeiros segundos do encontro), com o primeiro golo a surgir aos 9′, por intermédio de Erling Haaland, que chegou aos 100 tentos com a camisola dos cityzens.

O empate saiu dos pés de Riccardo Calafiori. O defesa rematou fora da grande área e bateu Ederson, aos 22′. Gabriel Magalhães marcou aos 45+1′, depois de um pontapé de canto, fugindo à marcação de Kyle Walker, dando a volta ao marcador. A primeira parte ainda contou com mais ações importantes, como a expulsão de Leandro Trossard, devido a um segundo amarelo, aos 45+8′.

Na segunda parte o Manchester City fez ainda mais pressão, beneficiando do facto de estar a jogar com mais um elemento. O Arsenal somente conseguiu chegar à área pela primeira vez perto dos 70′. John Stones estabeleceu o resultado final, aos 90+8′, depois de uma série de oportunidades paradas por David Raya. Nota para a lesão de Rodri, que saiu com muitas queixas, aos 21′, quando o conjunto da casa ainda vencia, não se sabendo ainda se se trata de uma lesão grave.

Com este resultado, o Manchester City mantém-se na liderança da Premier League, com 13 pontos em cinco jogos. Já o Arsenal é quarto, com 11. Rúben Dias e Bernardo Silva foram os portugueses titulares, enquanto que Matheus Nunes acabou por não sair do banco de suplentes. A última vitória dos gunners no Etihad continua a ser a da temporada 2014/15, por 0-2.

Na próxima jornada, a equipa de Mikel Arteta enfrenta o Leicester City, no Emirates. Já a de Pep Guardiola vai ao norte de Inglaterra, bater-se com o Newcastle United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mitchell Van der Gaag deixa comando técnico do FC Zurique

O treinador neerlandês Mitchell Van der Gaag já não é treinador do FC Zurich. O clube suíço anunciou a saída do ex-adjunto do Manchester United.

Hakim Ziyech regressa ao seu país e reforça o Wydad Casablanca

O internacional marroquino Hakim Ziyech vai jogar pela primeira vez no seu país. O antigo jogador do Chelsea e do Ajax assinou com o Wydad de Casablanca.

Christian, filho de Marek Hamsik, assina pelo FC Copenhaga

O FC Copenhaga anunciou a contratação do médio eslovaco Christian Hamsik, que se juntará ao clube em janeiro de 2026, quando completar 16 anos.

WWE Halloween Havoc: Pontos altos e baixos na noite assombrada

A WWE (concretamente o NXT) realizou este sábado um dos seus últimos premium live events do ano, com o Halloween Havoc.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona não tem planos para o regresso de Ansu Fati apesar do bom momento no AS Mónaco

Apesar do excelente início de época no Mónaco, o Barcelona não tem intenção de voltar a contratar Ansu Fati. O avançado marca um golo a cada 65 minutos.

MotoGP Malásia: Álex Márquez festeja vice-campeonato com vitória

Foi Álex Márquez a apresentar-se mais forte na corrida principal da Malásia, um dia depois de ter assegurado o segundo lugar do campeonato.

Antevisão GP México: Lando Norris volta a ser o mais rápido e assusta os rivais

Lando Norris não deu qualquer hipótese aos adversários na qualificação do GP do México e conquistou a 5.ª pole da temporada