Manchester City empata em dia de vitórias para o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e o Wolverhampton de Vítor Pereira: eis os resultados do dia na Premier League

O Manchester City voltou a tropeçar na Premier League. Empate na receção ao Brighton provoca nova perda de pontos.

O Manchester City voltou a deixar pontos para trás na Premier League num dia de sonho para os treinadores portugueses. Classificação da Premier League continua aberta.

No jogo grande do dia, Manchester City e Brighton empataram a duas bolas. Erling Haaland (11′), que chegou às 100 contribuições diretas para golo na Premier League, e Omar Marmoush (39′) marcaram para os cityzens, Pervis Estupiñan (21′) e um autogolo de Abdulkodir Khusanov (48′) deram o empate aos seagulls.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo continua a voar na Premier League e reforçou o terceiro lugar com a goleada ao Ipswich Town (4-2). Golos de Nikola Milenkovic (35′), Anthony Elanga (37′ e 41′) e do português Jota Silva (87′) para o forest e de Jens Cajuste (82′) e George Hirst (90+3′) para a equipa da casa.

Mais sofrida, mas importantíssima, foi a vitória do Wolverhampton de Vítor Pereira em casa do lanterna Southampton (2-1) que permitiu abrir nove pontos para a zona de descida. Bis de Jorgen Strand Larsen (47′) e golo de Paul Onuachu (75′) nos marcadores.

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Everton 1-1 West Ham
  • Ipswich Town 2-4 Nottingham Forest
  • Manchester City 2-2 Brighton
  • Southampton 1-2 Wolverhampton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.