Manchester City goleado pelo Tottenham e já vai em 3 derrotas consecutivas para a Premier League

- Advertisement -

O Manchester City recebeu o Tottenham no Etihad Stadium e foi derrotado por quatro bolas a zero, em mais um desafio da Premier League.

O Manchester City continua o seu mau momento, depois de perder com o Tottenham por 4-0, em jogo da décima segunda ronda da Premier League. A turma de Londres abriu o marcador por intermédio de James Maddison, aos 13′. O inglês, que até cumpriu mais um aniversário (28º) este sábado, aumentou a vantagem, aos 20′.

Pedro Porro marcou à sua antiga equipa, aos 52′. Brennan Johnson fechou o resultado, aos 90+3′. Com este resultado, a equipa treinada por Pep Guardiola mantém-se com 23 pontos (terceira derrota seguida na Premier League), no segundo lugar, e pode ver o Liverpool a aumentar a vantagem na liderança do campeonato (os dois clubes enfrentam-se no próximo fim de semana).

Já o Tottenham é sexto classificado, com 19 pontos. Bernardo Silva foi o único português titular, com Matheus Nunes a não sair do banco. Rúben Dias está lesionado e por isso não entrou na ficha de jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin é o primeiro guarda-redes a marcar com a camisola do Benfica

O golo histórico de Anatoliy Trubin no último lance do embate com o Real Madrid foi a primeira vez que um guarda-redes marcou com a camisola do Benfica.

Álvaro Arbeloa e o golo de Anatoliy Trubin: «Não é a primeira vez que um guarda-redes me marca um golo»

Na sala de conferência de imprensa do Estádio da Luz, Álvaro Arbeloa comentou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica.

Dois golos que convenceram: Benfica vai propor uma renovação de contrato a Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup pode ter assegurado o seu futuro no Benfica com os dois golos frente ao Real Madrid. Encarnados já pensam em propor uma renovação.

Álvaro Arbeloa explica derrota do Real Madrid no Estádio da Luz: «O Benfica mostrou intensidade, defendeu muito bem e atacou muito bem»

Na sala de conferência de imprensa do Estádio da Luz, Álvaro Arbeloa comentou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confessa: «Estou feliz por ver as duas equipas portuguesas qualificadas e espero que as da Liga Europa também o façam»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Palmeiras de Abel Ferreira empata e Luís Castro é derrotado na estreia pelo Grémio: Eis os resultados da jornada de abertura do Brasileirão

Na primeira jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 2-2 no terreno do Atlético Mineiro e o Grémio de Luís Castro foi derrotado por 2-1 pelo Fluminense.

Rui Borges: «Renovação? Não estou preocupado com isso»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.