Manchester City já tem princípio de acordo com lateral do Wolverhampton

- Advertisement -

O Manchester City está a trabalhar na contratação de Rayan Ait-Nouri. Partes já chegaram a um princípio de acordo.

O Manchester City já tem um princípio de acordo com Rayan Ait-Nouri, garante o jornalista Nico Schira. A mesma fonte refere que o lateral-esquerdo do Wolverhampton tem à sua espera um contrato válido de cinco temporadas até junho de 2030.

Nico Schira garante que o Manchester City está mais perto de fechar a contratação de Rayan Ait-Nouri. Fabrizio Romano refere também que o clube comandado por Pep Guardiola avança no negócio e os próximos dias serão fundamentais.

Rayan Ait-Nouri, lateral-esquerdo de 23 anos, representa o Wolverhampton desde a temporada 2020/21 e tem contrato válido com o clube até ao verão de 2026.

Rayan Ait-Nouri João Gomes Wolverhampton
Fonte: Wolverhampton FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ceder na próxima época? Defesa do FC Porto já não joga desde dezembro por opção de Francesco Farioli

Dominik Prpic foi contratado pelo FC Porto no último mercado de verão, mas não tem conseguido espaço nas ideias de Francesco Farioli.

Para Rui Borges ter em atenção para 2026/27: médio do Sporting em destaque

Zaid Bafdili encontra-se nas camadas jovens do Sporting. O jovem médio é visto como um jogador recheado de potencial.

Rafa Silva marca, Aurélien Tchouaméni empata e Real Madrid x Benfica continua com vantagem merengue

Rafa Silva aproveitou recarga, mas Aurélien Tchouaméni empatou. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Manchester United quer ‘roubar’ as duas estrelas do Nottingham Forest de Vítor Pereira

O Manchester United está de olho nos dois médios internacionais ingleses do Nottingham Forest: Morgan Gibbs-White e Elliot Anderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Marca redonda: Real Madrid x Benfica é o 100º jogo de Tomás Araújo pelas águias

Tomás Araújo chegou a uma marca redonda na carreira. Defesa central faz o 100.º golo pelas águias no Real Madrid x Benfica.

Rafa Silva atinge marca dos 50 jogos na Champions League pelo Benfica

Rafa Silva chegou ao 50.º jogo na Champions League, todos pelo Benfica. Avançado é titular no embate contra o Real Madrid.

3 razões para o Real Madrid sonhar com a contratação de Vitinha

A imprensa espanhola aponta para três fatores que podem encaminhar Vitinha a trocar o PSG pelo Real Madrid num futuro breve.