Manchester City mais perto de fechar craque por 40 milhões de euros

Rayan Cherki vai deixar o Lyon e quer mudar-se para o Manchester City. Negócio pode rondar os 40 milhões de euros.

Rayan Cherki já aceitou o projeto do Manchester City e não há problemas nos termos pessoais, garante o jornalista Santi Aouna. A mesma fonte refere que o Manchester City é o principal candidato à sua contratação, que pode custar 40 milhões de euros.

As conversações continuam entre as partes e, inclusive, Pep Guardiola já falou com Rayan Cherki sobre o projeto. O Manchester City quer fechar rapidamente as contratações de Cherki e Tijjani Reijnders (ofereceram 60 milhões de euros) antes do Mundial de Clubes 2025. Também porque pretendem antecipar-se a clubes de topo.

Rayan Cherki já tinha confirmado a saída do Lyon no final da temporada. O avançado francês de 21 anos já foi associado ao Manchester United, Tottenham e Borussia Dortmund.

Rayan Cherki Alexandre Lacazette Lyon
Fonte: Olympique Lyonnais

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF deixa mensagem aos 4 portugueses do PSG: «Conquistada a Europa do Futebol»

A FPF já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Inter Milão iguala marca negativa do Benfica na Champions League

O Inter Milão foi derrotado pelo PSG por cinco bolas a zero durante este sábado, falhando a conquista da Champions League.

Liga Portugal dá os parabéns aos 4 portugueses do PSG

A Liga Portugal já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Senny Mayulu coloca o PSG a vencer o Inter Milão por 5-0

PSG e Inter Milão defrontam-se em Munique na final da Champions League. Senny Mayulu fez o 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Khvicha Kvaratskhelia coloca PSG com mão e meia na Champions League

PSG e Inter Milão defrontam-se em Munique na final da Champions League. Khvicha Kvaratskhelia fez o 4-0.

Désiré Doué bisa e o PSG já tem as mãos no troféu da Champions League

PSG e Inter Milão defrontam-se em Munique na final da Champions League. Désiré Doué bisou e fez o 3-0.

Hakim Ziyech deixa o Al Duhail após 4 meses e está livre no mercado

Hakim Ziyech já não é jogador do Al Duhail. Extremo deixa o emblema catari após quatro meses no clube.