Manchester City não atina e tropeça contra o Everton

- Advertisement -

O Manchester City recebeu o Everton no Etihad e os dois emblemas empataram a uma bola, em jogo da décima oitava jornada da Premier League.

O Manchester City e o Everton abriram o Boxing Day com um empate 1-1, em jogo da décima oitava jornada da Premier League. O marcador foi aberto por Bernardo Silva, aos 14′, mas a turma de Liverpool igualou o resultado ainda na primeira parte, por intermédio de Iliman Ndiaye, aos 36′.

Erling Haaland desperdiçou uma grande penalidade, aos 53′, permitindo a defesa de Jordan Pickford, sendo que o norueguês até marcou em seguida, mas estava fora de jogo.

Com este resultado, a turma orientada por Pep Guardiola passa a somar 28 pontos e chega aos quatro desafios consecutivos sem vencer para a Premier League, encontrando-se na sexta posição. Já o conjunto de Sean Dyche é décimo quinto classificado, com 17 pontos.

Bernardo Silva foi titular, enquanto que João Virgínia e Youssef Chermiti não saíram do banco de suplentes. Matheus Nunes e Ruben Dias ficaram fora da ficha de jogo, devido a lesão. O Manchester City soma apenas uma vitória nos últimos 13 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O Estádio da Luz vai ser palco de uma corrida de karts e os bilhetes já estão esgotados

O Estádio da Luz vai ser palco de um evento de karting a 14 e 15 de março, quando o plantel estará em Arouca.

Podcast Papo de Bola #102 – Neymar vai ao Mundial 2026?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise sobre o futuro de Neymar. Será que o avançado brasileiro do Santos vai ter capacidade para entrar na lista do Brasil para o Mundial 2026? O César Mayrinck está na condução do programa.

Lionel Messi bisa para dar a primeira vitória da época ao Inter Miami

Lionel Messi bisou na reviravolta do Inter Miami frente ao Orlando City. A vitória foi a primeira de sempre em casa dos seus rivais estaduais.

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta fez a melhor exibição da carreira na vitória dos Celtics

Neemias Queta foi o melhor em campo na vitória dos Celtics desta madrugada. O português somou 27 pontos, o seu recorde pessoal.

Gil Vicente x Benfica: eis os onzes prováveis

O Gil Vicente e o Benfica enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelos não é passeio | Gil Vicente x Benfica

A margem de erro do Benfica é curta e jogos fora, contra equipas organizadas e combativas, valem quase tanto como um clássico