Manchester City oficializa 2 novos treinadores na equipa técnica de Pep Guardiola… com Pepijn Lijnders a “trair” Jurgen Klopp

O Manchester City oficializou duas incorporações na equipa técnica de Pep Guardiola. Pepijn Lijnders e James French juntam-se ao catalão.

Depois da saída de Carlos Vicens, que deixou de ser adjunto do Manchester City para assumir o Braga, os cityzens oficializaram duas novas incorporações na equipa técnica de Pep Guardiola.

Pepijn Lijnders, antigo adjunto de Jurgen Klopp no Liverpool, e James French, treinador de bolas paradas, juntam-se a Pep Guardiola no Manchester City e começarão desde logo a preparar o Mundial de Clubes 2025.

«Estamos todos muito satisfeitos por Pepijn e James se terem juntado à nossa equipa de treinadores seniores. Pepijn e James acumularam uma enorme experiência nas suas funções individuais ao longo dos últimos anos», começou Hugo Viana, diretor desportivo do Manchester City, sobre as novas incorporações.

«O talento, a aplicação, a ética de trabalho e o empenho geral de ambos estão totalmente alinhados com os valores que sustentam a forma como Pep quer que o futebol seja jogado. Não tenho dúvidas de que ambos serão muito importantes para Pep e para a sua equipa técnica na preparação do Mundial de Clubes e da época 2025/26», concluiu o dirigente português.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar fala do futuro e até aponta probabilidades: «De 0 a 10, 7»

Neymar voltou a falar do seu futuro como jogador. O avançado brasileiro assumiu que há uma maior probabilidade de renovar com o Santos.

Antigo jogador do Manchester United elogia alvo de Ruben Amorim: «Penso que será titular»

Ben Foster deixou grandes elogios a Bryan Mbeumo, jogador pretendido por Ruben Amorim para reforçar o Manchester United.

Gennaro Gattuso é o novo alvo da seleção de Itália

Gennaro Gattuso é o alvo da Federação Italiana de Futebol para assumir o comando técnico da seleção principal.

Leandro Paredes mais perto de se juntar a adversário do Benfica

O Boca Juniors está interessado em garantir a contratação de Leandro Paredes. O jogador tem contrato com a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira desvia alvo do Vitória SC

O Nacional da Madeira deverá confirmar em breve a contratação de Pablo Ruan. O jogador estava a ser associado ao Vitória SC.

Manchester City oficializa contratação de Tijjani Reijnders

Tijjani Reijnders está confirmado como reforço do Manchester City. O médio neerlandês deixou o AC Milan.

Juventus insiste na contratação de Viktor Gyokeres

A Juventus quer contratar Viktor Gyokeres no mercado de transferências de verão. O avançado pertence aos quadros do Sporting.