Manchester City oficializa Rayan Ait-Nouri e confirma saída de Scott Carson

O Manchester City já oficializou a contratação de Rayan Ait-Nouri ao Wolverhampton. Os cityzens também confirmaram o adeus de Scott Carson.

O Manchester City oficializou a contratação de Rayan Ait-Nouri. O lateral-esquerdo argelino de 24 anos deixou o Wolverhampton após cinco épocas e assinou com os cityzens até junho de 2030.

O Manchester City gastou cerca de 37 milhões de euros, mais seis milhões em bónus, para fechar o acordo com o internacional argelino, que fez cinco golos e sete assistências em 41 jogos na última temporada pelo Wolverhampton.

Em sentido contrário, o Manchester City confirmou a saída de Scott Carson. O experiente guardião de 39 anos deixou a equipa após seis épocas em que foi o terceiro guarda-redes e utilizado em apenas 107 minutos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lucas Piazón perto de trocar o AVS SAD pelo Brasileirão

Lucas Piazón está em vias de rumar ao Brasil. O médio brasileiro de 31 anos deve deixar o AVS SAD.

Brighton ganha corrida a AC Milan e Atalanta e fecha contratação de defesa central da Serie A

O Brighton está perto de oficializar a contratação de Diego Coppola. A Atalanta e o AC Milan também estiveram interessados no defesa central.

Bayern Munique adiciona extremo do PSG à lista de prioridades para o verão

O Bayern Munique virou as atenções para Bradley Barcola e espera contratar o extremo francês neste mercado de transferências.

Antigo internacional polaco critica festejos de Portugal: «É apenas uma Liga das Nações»

O antigo internacional polaco, Ludovic Obraniak, deixou críticas aos jogadores portugueses pelos festejos na final da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski abandona a seleção da Polónia: as versões do jogador e do selecionador sobre a polémica história

Robert Lewandowski decidiu abandonar a seleção da Polónia por ter perdido a braçadeira de capitão. A decisão já foi comentada pelo jogador e pelo selecionador.

Leeds interessado em avançado ex-Portimonense que custa 24 milhões de euros

O Leeds quer avançar para a contratação de Beto. O Everton pede 24 milhões de euros pelo avançado de 27 anos.

Ex-internacional brasileiro elogia Portugal e ataca Brasil: «A seleção portuguesa é dez vezes melhor do que a brasileira»

O antigo internacional brasileiro, Neto, deixou duras críticas contra a seleção do Brasil. O antigo jogador elogiou Cristiano Ronaldo e a equipa das quinas.