Manchester City pensa em guarda-redes para colmatar possível saída de Ederson Moraes

O Manchester City está a pensar contratar Marc-André Ter Stegen, caso Ederson Moraes deixe os cityzens no mercado de verão.

O Manchester City já estará a preparar o futuro da baliza, caso Ederson Moraes abandone o clube neste mercado de transferências. Segundo avança o diário AS, Marc-André Ter Stegen é o principal alvo da estrutura liderada por Pep Guardiola, caso se confirme a saída do internacional brasileiro.

A possível chegada do guardião alemão surge num contexto de indefinição no Barcelona, que recentemente oficializou a contratação de Joan García por 25 milhões de euros.

Já Ederson Moraes tem sido apontado à saída e o Galatasaray surge como o principal interessado na contratação do guarda-redes brasileiro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai ter jovem mexicano em testes no Seixal

O jovem Ademar Chávez vai estar a cumprir um período de testes no Benfica. O médio está ao serviço do FC Cincinnati.

Já é conhecido o primeiro semifinalista do Euro 2025 Feminino: Houve drama

A Itália é a primeira seleção semifinalista do Euro 2025 Feminino. Venceram a Noruega por 2-1 com golo aos 90 minutos.

Há mais 2 equipas apuradas para a 2º pré-eliminatória da Champions League

A Champions League 2025/26 já arrancou. Primeiras fases preliminares estão em andamento e há novidades.

Adeptos do Sporting dirigem-se a Viktor Gyokeres? «Não choro por quem vai, fico feliz por quem está»

Adeptos do Sporting revelam tarja no jogo com o Celtic. Viktor Gyokeres está na porta de saída para rumar ao Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting derrotado pelo Celtic: Eis o 2.º golo que os leões sofreram

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Eis o segundo golo dos escoceses.

FPF oficializa Luís Freire: É o novo selecionador de Portugal Sub-21

Luís Freire é o novo selecionador de Portugal Sub-21. Ex-técnico do Vitória SC rende assim Rui Jorge que deixa o cargo ao fim de 15 anos.

Sporting perde com Celtic em jogo de preparação no Algarve

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Partida realizada no Estádio do Algarve.