Manchester City prepara-se para triplicar salário de jogador

O Manchester City quer renovar o contrato de Oscar Bobb. O atleta deverá triplicar o salário que aufere no Etihad.

O Manchester City prepara-se para renovar contrato com Oscar Bobb por cinco épocas. A informação está a ser avançada pela TV2. O extremo vai passar a auferir praticamente 60 mil euros por semana, o triplo do que aufere atualmente pelo emblema inglês.

Oscar Bobb está a assumir-se a pouco e pouco como um membro importante para o conjunto orientado por Pep Guardiola. O norueguês soma 16 jogos disputados, contando com três golos e uma assistência. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros. O atleta tem 20 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com dois ‘reforços’ confirmados

O Sporting de Nuno Dias integrou nos seus trabalhos dois nomes que não estavam no clube: Bruno Maior e Pedro Santos.

Sporting regressa aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo para preparar Supertaça

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal, dia 31 julho no Estádio do Algarve. Leões focados no jogo.

Almería vai perder Luis Suárez para o Sporting e pensa em nome de peso para o substituir

O Almería vai ver Luis Suárez ser confirmado em breve como reforço do Sporting. Umar Sadiq é o nome desejado para o substituir.

Como 1907 volta a pescar no Real Madrid e garante jovem promessa

O Como 1907 está muito perto de garantir a contratação de Jacobo Ramón, defesa-central que pertence aos quadros do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos com um jogador de fora

O FC Porto regressou aos treinos durante esta segunda-feira. Francisco Moura continua fora das contas de Francesco Farioli.

Fejsa e Eliseu comentam nova época do Benfica: «Este ano vai haver de certeza mais títulos»

Eliseu e Fejsa são antigos jogadores do Benfica e falaram sobre o momento do clube encarnado. Eis o que disseram.

Anderson Talisca conta com pretendente no Brasileirão e pode abandonar o Fenerbahçe

Anderson Talisca está na lista de contratações do Flamengo. O internacional brasileiro pertence aos quadros do Fenerbahçe.