Manchester City quer fechar estrela da Premier League

O Manchester City está interessado em assegurar a contratação de Lucas Paquetá. O médio brasileiro tem brilhado ao serviço do West Ham.

Lucas Paquetá é um dos principais alvos de Pep Guardiola para reforçar o meio campo do Manchester City, de acordo com o diário Fichajes. Segundo adianta a mesma fonte, os citizens estarão dispostos a desembolsar uma verba a rondar os 90 milhões de euros para contratar o médio de 26 anos.

O internacional brasileiro está a ser investigado pelo seu alegado envolvimento numa rede de jogo de apostas e uma possível transferência está pendente da resolução das investigações judiciais relacionadas com o caso. Esta temporada, Lucas Paquetá apontou cinco golos e 6 assistências em 27 partidas pelos hammers.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense vai assinar com ex-Arsenal que esteve a treinar com o plantel nas últimas 2 semanas

O Moreirense vai avançar para a contratação de Jimi Gower. Médio já estava a treinar com o plantel desde o início da pré-época.

Casa Pia faz esforço para segurar avançado e travar intenções de clubes endinheirados da Ásia

O Casa Pia vai receber propostas por Cassiano nos próximos dias. Intenção dos gansos é manter o avançado no plantel.

Alverca assegura defesa do Palmeiras por empréstimo

O Alverca apresentou a contratação de Kaiky Naves para o setor defensivo. O brasileiro de 23 anos chega por empréstimo do Palmeiras.

Eis as novidades quanto à recuperação de Manu Silva e ao regresso do médio do Benfica aos trabalhos

Manu Silva está perto de voltar a pisar os relvados. Ainda assim, um regresso em pleno ainda esperará vários meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Erik ten Hag desvaloriza derrota pesada diante do Flamengo sub-20: «Os resultados de pré-época não me interessam»

Erik ten Hag comentou a derrota pesada do Bayer Leverkusen frente ao Flamengo sub-20, no primeiro jogo ao comando da equipa alemã.

Luís Filipe Vieira não descarta Sérgio Conceição e garante: «Bruno Lage não é um treinador agregador e consensual»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Leeds United oficializa contratação de Sean Longstaff ex-Newcastle

O Leeds United reforçou o plantel para a temporada 2025/26 com a contratação de Sean Longstaff, proveniente do Newcastle.