📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City tem 3 médios na lista para reforçar o plantel já em janeiro

- Advertisement -

O Manchester City vive um dos períodos mais conturbados do passado recente do clube. Cityzens querem reforçar o meio-campo.

Reforçar o meio-campo e colmatar, da melhor forma possível, a lesão grave de Rodri é o principal objetivo do Manchester City no mercado de janeiro. O The Times dá conta de três alvos do clube para o miolo.

Com um perfil mais próximo de Rodri, por jogarem mais recuados no campo, Martín Zubimendi (Real Sociedad) e Bruno Guimarães (Newcastle) estão na lista de preferidos de Pep Guardiola. Florian Wirtz (Bayer Leverkusen) é outro dos alvos dos cityzens para a faixa mais adiantada do campo.

O Manchester City soma apenas uma vitória nos últimos dez jogos e está, inclusive, com a presença na Champions League em risco a duas jornadas do final.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.