Manchester City tem boa notícia em relação a Nico González antes de enfrentar o Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City vai enfrentar esta terça-feira o Real Madrid no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Nico González treinou.

Nico González esteve presente no último treino do Manchester City antes de enfrentar o Real Madrid na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. O médio espanhol, que deixou o FC Porto neste mercado de inverno, está apto e disponível para o duelo.

Na estreia pelo Manchester City, Nico González lesionou-se e foi obrigado a sair aos 22 minutos do encontro com o Leyton Orient para a Taça de Inglaterra. «Penso que ele [Nico González] entendeu perfeitamente como as coisas funcionam em Inglaterra e é pena. Não sei se a pancada foi muito forte, mas ele não conseguia continuar», referiu Pep Guardiola no final do jogo.

Podes ver AQUI as principais declarações de Pep Guardiola em antevisão ao jogo com o Real Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Situação para Francesco Farioli rever? Os números tímidos de Deniz Gul e Terem Moffi nos últimos tempos

Deniz Gul e Terem Moffi são os avançados que o FC Porto tem disponíveis até ao final da presente temporada.

Leeds United elimina West Ham United de Nuno Espírito Santo nas grandes penalidades e fecha as vagas nas meias-finais da Taça de Inglaterra

O Leeds United foi a Londres vencer o West Ham United por duas bolas a zero, num encontro dos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

Paulo Bento homenageado: treinador português tem direito a nome de porta em estádio espanhol

Paulo Bento foi um dos homenageados nas festas do centenário do Real Oviedo, passando a dar nome à porta 17 do estádio.

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.