Manchester City vai contratar um novo lateral e olha para jogador do Tottenham

O Manchester City está interessado em Destiny Udogie, do Tottenham. Citizens querem contratar um novo lateral no próximo mercado.

O Manchester City acrescentou Destiny Udogie à lista reduzida de possíveis transferências para o mercado de verão, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o conjunto de Pep Guardiola vai contratar um novo lateral no verão.

Fabrizio Romano refere que Destiny Udogie é uma peça-chave para o Tottenham e por isso não será uma transferência fácil, porém o Manchester City gosta do jogador. Andrea Cambiaso, da Juventus, também está na lista, de acordo com o jornalista italiano.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique já tem acordo com outro avançado do Chelsea

O Bayern Munique já tem acordo com Nico Jackson. Bávaros querem contratar avançado do Chelsea por empréstimo.

Bruno Varela deixa Vitória SC e ruma ao Al Hazem da Arábia Saudita

O Al Hazem anunciou a contratação de Bruno Varela. O guarda-redes carbo-verdiano terminou uma ligação de cinco temporadas com o Vitória SC.

Nemanja Matic regressa oficialmente à Serie A

O Sassuolo oficializou a contratação de Nemanja Matic. Médio sérvio de 37 anos regressa assim à Serie A.

Fenerbahçe de José Mourinho quer guarda-redes do Real Madrid e acelera saída de Dominik Livakovic

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado na contratação de Andriy Lunin. O clube turco está a trabalhar na saída de Dominik Livakovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a nova bola da Champions League 2025/26

Já é conhecida a bola da Champions League 2025/26. Benfica joga esta noite com o Fenerbahçe com a fase de liga no horizonte.

Mário Rui está sem clube e pode continuar a jogar na Serie A

Mário Rui está à procura de clube e pode até continuar na Serie A. O lateral-esquerdo português foi oferecido ao Pisa, da Serie A.

Benfica e Wolfsburgo em negociações muito avançadas por Mohamed Amoura mas há condição

O Benfica pode contratar Mohamed Amoura ao Wolfsburgo. Negociações com o clube alemão estão numa fase muito adiantada.