Manchester City vence com assistência de Matheus Nunes e West Ham United perde em jogo com marca de Mateus Fernandes

- Advertisement -

O Manchester City foi a Londres vencer o Crystal Palace por 3-0. Já o West Ham United recebeu o Aston Villa, com os de Birmingham a triunfar por 3-2.

Durante a tarde deste domingo, realizaram-se durante alguns jogos da 16.ª jornada da Premier League. O Manchester City foi a Londres vencer o Crystal Palace por 3-0. Erling Haaland abriu o marcador, aos 41’, com assistência de Matheus Nunes. O triunfo foi confirmado por Phil Foden, aos 69’. Erling Haaland não desperdiçou uma grande penalidade, aos 90’.

Com este resultado, a formação de Pep Guardiola passa a somar 34 pontos e mantém-se em segundo lugar, a dois pontos do Arsenal. Já a equipa de Oliver Glasner segue em quinto, com 26 pontos. Matheus Nunes. Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares.

Já o West Ham United de Nuno Espírito Santo perdeu frente ao Aston Villa por 3-2. Mateus Fernandes fez o golo mais rápido desta edição da Premier League, aos 29 segundos. O empate surgiu aos 9’, devido a um autogolo de Mavropanos.

Jarrod Bowen conseguiu voltar a dar vantagem aos londrinos, aos 24’, mas Morgan Rogers deu a volta ao marcador com um bis, aos 50’ e aos 79’. O West Ham United continua assim com 13 pontos, em 18.º lugar, zona de despromoção. O Aston Villa segue em grande, no terceiro posto, com 33 pontos. Mateus Fernandes foi titular.

Eis todos os resultados:

  • Crystal Palace 0-3 Manchester City
  • West Ham United 2-3 Aston Villa
  • Nottingham Forest 3-0 Tottenham
  • Sunderland 1-0 Newcastle United

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle mete internacional português e ex-Benfica na lista de 5 alvos para reforçar o ataque

O Newcastle quer contratar um novo ponta-de-lança para reforçar o plantel. Entre os alvos do clube, encontram-se Gonçalo Ramos e Darwin Núñez.

Ex-FC Porto Fernando termina carreira: «O joelho não deixa mais seguir, ele acabou comigo»

Fernando terminou a carreira de futebolista aos 38 anos. Médio brasileiro jogou no FC Porto várias temporadas.

Álvaro Arbeloa analisa empate do Real Madrid e arrasa VAR: «É penálti aqui e na Lua, o VAR entra quando lhe convém»

Álvaro Arbeloa analisou o empate do Real Madrid diante do Girona e deixou críticas à prestação do VAR após lance polémico.

Chelsea já pensa no adeus de Enzo Fernández e quer pagar 75 milhões de euros por internacional português para o seu lugar

O Chelsea quer garantir a contratação de Mateus Fernandes. Médio português é encarado como possível substituto de Enzo Fernández.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham ganha fôlego na luta pela manutenção e Nuno Espírito Santo avisa: «Não vamos desistir»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham frente ao Wolverhampton por 4-0 na 32.ª jornada da Premier League.

México: Juárez de Pedro Caixinha perde com Tijuana em jogo que teve 2 cartões vermelhos diretos

O Juárez perdeu em casa com o Tijuana por 2-1 na jornada 14 da Liga do México. Equipa de Pedro Caixinha terminou o jogo com nove jogadores.

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.