Manchester City vence e ultrapassa Chelsea na Premier League

O Manchester City recebeu e bateu o Chelsea por 3-1, num jogo a contar para a 23.ª jornada da Premier League.

No jogo grande da vigésima terceira ronda da Premier League, o Manchester City recebeu e bateu o Chelsea por 3-1, ultrapassando os Blues na tabela classificativa.

Entrou melhor na partida a formação orientada por Enzo Maresca, que inaugurou o marcador à passagem do minuto 3′ por Noni Madueke, após um erro do reforço de inverno do City, Abdukodir Khusanov. Os Cityzens procuraram responder e chegaram à igualdade perto do intervalo, com Josko Gvardiol a encostar para a baliza.

Na etapa complementar, o conjunto de Pep Guardiola voltou a ser superior, e Erling Haaland fez a reviravolta no marcador com um grande golo aos 68′ minutos de jogo. Com a equipa londrina lançada na busca do empate, foi o City quem voltou a marcar, desta feita por Phil Foden.

Com este resultado, o Manchester City passa a somar 41 pontos, ultrapassa o Chelsea e ascende à quarta posição da Premier League. Os Blues, por sua vez, caem para a sexta colocação da tabela classificativa e estão provisoriamente fora dos lugares de acesso à Champions League da próxima época.

Subscreve!

Artigos Populares

LeBron James desvenda mistério e a ‘Segunda Decisão’ ainda não é sobre a retirada

LeBron James desvendou o mistério. Ainda não é desta que o basquetebolista se vai retirar e o jogador anunciou um novo vínculo empresarial.

Lucas D’Agrella foi treinado por Fajardo no Farense: «Assemelha-se ao José Bosingwa»

Lucas D’Agrella tem sido um dos destaques do Farense e foi convocado para a seleção sub-20. Fajardo, antigo treinador do lateral, elogiou o jogador.

João Palhinha regressou aos golos e aos sorrisos no Tottenham: «A emoção é sempre muita»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

João Palhinha espera pela titularidade em Portugal: «Tenho noção e sinto que perdi espaço»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha define objetivo de Portugal: «É o cenário ideal para este estágio»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

Real Madrid coloca ponto final nas conversas e toma decisão quanto ao futuro de jogador apreciado por Xabi Alonso

Arda Guler vai continuar no Real Madrid. O médio turco é encarado por Xabi Alonso como fundamental para o clube.

Lendas do Liverpool e do Manchester United concordam: «É inevitável que Ruben Amorim seja despedido antes do Natal»

Jamie Carragher e Paul Scholes falaram do futuro de Ruben Amorim. Os dois antigos jogadores concordam com o despedimento do treinador.