Manchester City vence Wydad Casablanca para o Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu durante esta quarta-feira o Wydad Casablanca por duas bolas a zero, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

O Manchester City venceu o Wydad Casablanca por 2-0, num encontro válido pela primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. O primeiro golo da partida foi marcado por Phil Foden, aos 2′.

Jérémy Doku completou a vitória ainda na primeira parte, aos 42′. Nota para a expulsão de Rico Lewis, aos 88′. O conjunto de Pep Guardiola passa a somar três pontos e lidera o grupo G. Já a formação de Amine Benhachem está com zero pontos, na última posição.

Rúben Dias e Bernardo Silva não saíram do banco de suplentes. Matheus Nunes foi lançado em campo aos 90+2′.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic poderá participar pelo Benfica no Mundial de Clubes 2025

Amar Dedic está perto de ser reforço do Benfica. O jogador pode vir a participar no Mundial de Clubes 2025 com o emblema da Luz.

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.

Diogo Costa dá boas notícias ao FC Porto

Diogo Costa não deverá ser opção na partida entre o FC Porto e o Inter Miami, mas já realizou treino condicionado durante esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen quer ‘tirar’ avançado a Leonardo Jardim

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Kaio Jorge no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Cruzeiro.

Viktor Gyokeres toma decisão em relação à Juventus

Viktor Gyokeres não quer rumar com a Juventus, embora o avançado sueco seja o grande desejo do emblema italiano.

Tondela pode reforçar-se com antigo defesa do Sporting

O Tondela poderá contar com Naldo no seu plantel na próxima temporada. O defesa central representa atualmente o Ferrol.