📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City volta a tropeçar e Chelsea regressa às vitórias

- Advertisement -

O Manchester City FC e o Chelsea FC entraram em campo este sábado, para disputar os desafios relativos à décima sétima jornada da Premier League.

O Manchester City recebeu e empatou com o Crystal Palace FC a duas bolas, em jogo válido pela décima sétima jornada da Premier League. Os golos da equipa de Pep Guardiola foram feitos Jack Grealish (24′) e Rico Lewis (54′). Os londrinos conseguiram reduzir aos 76′, por Mateta e estabelecer o empate aos 90+5′, através de Olise.

Com este resultado, os citizens chegam aos 34 pontos, mantendo o quarto posto da classificação. A equipa orientada por Roy Hodgson é décima quinta, com 17. Bernardo Silva e Rúben Dias foram titulares. Matheus Nunes foi suplente não utilizado.

Já em Londres, o Chelsea também cumpriu, triunfando sobre o Sheffield United FC por dois a zero. Os tentos foram feitos por Cole Palmer (54′) e Nicolas Jackson (61′).

A turma de Pochettino passa a estar em décimo lugar (situação provisória), com 22 pontos. Já o oponente deste sábado continua numa fase negra, mantendo o último posto, com oito pontos.

Eis os restantes resultados deste sábado de Premier League:

Bournemouth 1-1 Luton Town (suspenso)

Newcastle United 3-0 Fulham

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia dedicado à formação: José Mourinho assiste ao treino dos Juvenis B do Benfica

José Mourinho marcou presença no treino dos sub-16 do Benfica. Treinador e equipa técnica assistiram ao treino de fora.

Al Rayyan de Artur Jorge goleado fora de casa por 5-1 e Al Gharafa de Pedro Martins vence 3-1 no Catar

O Al Rayyan foi goleado Al Sadd por 5-1, na nona jornada da Liga do Catar. Já o Al Gharafa de Pedro Martins ganhou 3-1.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence o clássico por 2-0 e sobe ao 3.º lugar: eis os resultados do dia da Liga dos...

O Shabab Al Ahli, treinado por Paulo Sousa, venceu o clássico contra o Al Sharjah, em casa, por 2-0 e sobe ao terceiro lugar do campeonato.

José Mourinho olha para a formação e está no Seixal a assistir ao Benfica B x Paços de Ferreira

No dia seguinte ao duelo entre o Benfica e o Tondela, José Mourinho continua a trabalhar. Técnico assiste ao vivo ao Benfica B x Paços de Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Pirotecnia e tarjas valem nova multa ao Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 15.875 euros ao Benfica, devido ao comportamento dos adeptos na receção ao Arouca.

A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Angola paga milhões para receber a seleção da Argentina em jogo particular

A seleção de Angola vai receber a campeã do mundo, Argentina, num jogo particular, em Luanda, como parte das celebrações dos 50 anos da Independência.