📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United acompanha jogador do Sporting com cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e não é Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Manchester United está a acompanhar a evolução de Geovany Quenda. atleta que tem estado em destaque no Sporting em 2024/25.

De acordo com o Manchester Evening News, o Manchester United encontra-se a acompanhar a evolução de Geovany Quenda, jogador que pertence aos quadros do Sporting e que conta com uma cláusula de rescisão no seu contrato de 100 milhões de euros.

Geovany Quenda tem apenas 17 anos e tem atuado como ala direito, embora seja um extremo de origem. O português soma 17 jogos na presente temporada, com dois golos marcados e uma assistência. O jogador conta com um vínculo que termina no verão de 2027. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Caso rume ao Manchester United, vai-se cruzar com Rúben Amorim, que o lançou na equipa A do Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.