Manchester United pensa em dois jovens dos rivais lisboetas

Segundo o site TEAMtalk, Ruben Amorim quer dois jogadores de Benfica e Sporting no seu Manchester United.

António Silva e Geovany Quenda estão na lista de reforços do Manchester United, segundo a imprensa britânica. Os Red Devils precisam de fortalecer a defesa – sete golos sofridos nos últimos dois jogos – e António Silva é visto como uma ótima adição ao eixo central.

O internacional português tem 12 jogos disputados esta época, com apenas 540 minutos disputados em 1260 possíveis na Primeira Liga, tendo perdido a titularidade para Tomás Araújo. Assim, o Benfica poderá aceitar negociar o central de 21 anos, que tem um valor de mercado de 38 milhões de euros, neste mercado de inverno.

Já Geovany Quenda marcou presença em todos os 14 jogos do Sporting para a Liga e vive a temporada de afirmação nos campeões nacionais, sendo que já foi chamado por duas vezes aos trabalhos na seleção nacional, sem ser utilizado em jogo.

O jovem de 17 anos trabalhou com Amorim nos primeiros meses da temporada leonina e o agora técnico do Manchester United pode querer continuar com a promessa leonina em Inglaterra. O extremo do Sporting tem um valor de mercado de 30 milhões de euros.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim garante vitória importante frente ao Atlético Mineiro na Taça do Brasil

O Cruzeiro de Leonardo Jardim bateu o Atlético Mineiro por 2-0, na primeira-mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Inter Miami bate Orlando City com dois golos de Leo Messi e está na final da Leagues Cup

O Inter Miami derrotou os Orlando City nas meias-finais da Leagues Cup. A equipa de Leo Messi vai agora defronta os Seattle Sounders na final.

Sorteio da Primeira Liga Feminina já decorreu: eis o calendário da época 2025/26

O sorteio da Primeira Liga Feminina decorreu nesta quarta-feira. A competição arranca nos dias 13 e 14 de setembro.

Já sem Manchester United: eis o sorteio da terceira ronda da Taça da Liga Inglesa

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O maior ausente é o Manchester United de Ruben Amorim, que foi eliminado pelo Grimsby Town.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio de Conrad Harder com o AC Milan está bloqueado e os rossoneri já têm outro alvo para o ataque

A transferência de Conrad Harder para o AC Milan está bloqueada. O clube italiano já pondera outras opções e está agora de olho em Christopher Nkunku.

As novidades do interesse da AS Roma em Florentino Luís: clube italiano só avança mediante uma condição

A AS Roma continua interessado em Florentino Luís. No entanto, o clube da Serie A só vai fazer proposta se sair algum dos médios do plantel.

Jota Silva mais perto do Sporting: avançado rejeita o Leeds United e só quer os leões

Está mais perto de ficar fechada a transferência de Jota Silva para o Sporting. O avançado internacional português deve ser emprestado pelo Nottingham Forest.