Manchester United aponta baterias para jovem internacional sub-21

O Manchester United FC está à procura de um defesa-central e está agora interessado na contratação de Jarrad Branthwaite. Os red devils querem um defesa-central.

O Manchester United quer Jarrad Branthwaite já em janeiro. Segundo o Daily Mail, o defesa-central do Everton de 21 anos está na lista de prioridades dos red devils e o clube treinado por Erik Ten Hag pode formular uma proposta nos próximos dias.

Jarrad Branthwaite esteve emprestado ao PSV na época passada e alinhou em 36 encontros pelo clube neerlandês. Nesta época realizou seis partidas e tem ganho protagonismo ao serviço dos toffees.

Além do jovem internacional sub-21 inglês, o Manchester United tem outras opções em cima da mesa, nomeadamente o defesa-central do SL Benfica, António Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma entra em contacto por jovem promessa do Barcelona

A AS Roma está interessada em garantir a contratação de Marc Bernal. O médio pertence aos quadros do Barcelona, onde é visto como uma promessa.

Estrela da Amadora investe mais de 1 milhão de euros em jovem promessa da Roménia

Ianis Stoica vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai custar um milhão e trezentos mil euros ao emblema da Reboleira.

FC Porto contou com 2 novidades esta sexta-feira

O FC Porto realizou durante esta sexta-feira o último treino do estágio de pré-temporada e contou com duas novidades.

João Noronha Lopes responde ao comunicado do Benfica: «É uma utilização vergonhosa dos meios oficiais de comunicação ao dispor do Benfica para a defesa...

João Noronha Lopes deixou críticas à posição de Rui Costa, devido à utilização dos meios de comunicação do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Eriksen pode vir a ser a grande estrela do Wrexham

Christian Eriksen está livre no mercado, mas pode vir a assinar com o Wrexham, emblema recentemente promovido ao Championship.

Benfica dá boa novidade aos seus adeptos

O Benfica confirmou que o encontro frente ao Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup, vai ser transmitido gratuitamente na BTV.

Barcelona divulga convocados para o estágio de pré-época no Japão e Coreia do Sul

O Barcelona anunciou os convocados para o estágio de pré-temporada da equipa catalã. Hansi Flick já chamou os reforços, incluindo Marcus Rashford.