Manchester United com três opções para reforçar a lateral esquerda

O Manchester United tem três nomes na sua lista para reforçar a posição de lateral esquerdo. Estamos na última semana de mercado.

A lateral esquerda é uma posição que o Manchester United quer reforçar. De acordo com o Telegraph, existem três jogadores que estão na lista dos red devils, de modo a reforçar a posição nestes últimos dias de mercado: Marc Cucurella, Marcos Alonso e Sergio Reguilón.

O primeiro é jogador do Chelsea, que conta com Ben Chilwell para titular e um dos jogadores mais influentes dos blues. O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros, aos 25 anos.

Marcos Alonso tem muito mais experiência, aos 32 anos. Não esteve inscrito pelo Barcelona na La Liga e tem um valor de mercado de cinco milhões de euros.

Já Sergio Reguilón, tal como Marc Cucurella já está na Premier League, atuando pelo Tottenham. Tem um valor de mercado de dez milhões de euros e conta com 26 anos de idade.

O Manchester United tem para a posição de lateral esquerdo, o inglês Luke Shaw, o neerlandês Malacia e o jovem espanhol Álvaro Fernández.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é o melhor marcador português no Mundial de Clubes 2025?

O Mundial de Clubes 2025 está nos oitavos de final. Pedro Neto é neste momento o melhor marcador da prova.

Filipe Martins é o novo treinador do GD Chaves

Filipe Martins foi anunciado como novo treinador do GD Chaves. O treinador representou o Wuhan Three Towns.

Varandas garante que Sporting «não precisa de vender» Gyokeres e diz: «Acredito que possa sair, a não ser que tenha o pior agente do...

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

Arsenal entra na corrida por médio inglês que custa 80 milhões de euros

O Arsenal entrou na corrida pela contratação de Eberechi Eze. O Crystal Palace quer 80 milhões de euros pelo médio inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Chelsea: Eis os números de uma tarde amaldiçoada de Prestianni

O Benfica foi eliminado pelo Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Gianluca Prestianni com jogo para esquecer.

Aris insiste em Vítor Carvalho: proposta inicial recusada pelo Braga

O Aris quer garantir a contratação de Vítor Carvalho. A primeira proposta de três milhões de euros foi recusada pelo Braga.

Tudo o que precisas de saber sobre o 1.º jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025: Hora, data e local

O Palmeiras de Abel Ferreira vai enfrentar o Chelsea nos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis as principais informações.