Manchester United confirma contratação de Jonny Evans e os 24 jogadores que vão ao estágio de pré-época

O Manchester United FC confirmou a contratação de Jonny Evans. O experiente defesa-central de 35 anos está de volta à equipa dos red devils com um contrato de curta duração.

Jonny Evans é reforço do Manchester United. De forma surpreendente, o clube da Premier League confirmou a contratação do experiente defesa-central norte-irlandês no momento em que divulgou a lista de 24 jogadores para o estágio de pré-época do clube.

Jonny Evans foi formado no Manchester United e deixou o clube em 2015/16 para representar o WBA. Posteriormente jogou também no Leicester City, clube onde terminou contrato no final da época passada. Jonny Evans assinou um contrato de curta duração, não tendo sido especificado a sua duração.

Eis a lista de convocados do Manchester United para o estágio de pré-temporada em Edimburgo, na Escócia:

Guarda-redes: Nathan Bishop, Elyh Harrison, Matej Kovar.

Defesas: Jonny Evans, Alvaro Fernandez, Will Fish, Marc Jurado, Lisandro Martinez, Raphael Varane, Aaron Wan-Bissaka, Brandon Williams.

Médios: Fred, Dan Gore, Hannibal, Isak Hansen-Aaroen, Kobbie Mainoo, Mason Mount, Donny van de Beek.

Avançados: Amad, Antony, Noam Emeran, Omari Forson, Joe Hugill, Jadon Sancho

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a lista de lesionados do Benfica após situação complicada de Bruma

Bruma é o mais recente lesionado no Benfica. Avançado sofreu uma rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo.

Já se sabe quantos anos de contrato João Félix vai assinar no Al Nassr

João Félix vai deixar o Chelsea e rumar ao Al Nassr. Internacional português assinará um contrato de duas temporadas.

João Félix está mesmo fechado no Al Nassr: Eis os valores

João Félix vai deixar o Chelsea e rumar ao Al Nassr. Internacional português desviado ao Benfica nas últimas horas.

Benfica revela grave lesão de Bruma: «Estamos contigo»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre a lesão de Bruma. Avançado sofreu uma rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Otávio está de saída do Al Nassr de Jorge Jesus e recebe proposta de clube

O Al Qadsiah apresentou uma proposta oficial por Otávio e há negociações em curso. Médio português vai deixar Al Nassr.

FC Porto define prioridade no mercado para reforçar equipa de Francesco Farioli

O FC Porto definiu o perfil de defesa central que quer para atacar a época. Dragões querem reforço para o lado esquerdo.

Franco Israel diz adeus ao Sporting: «Clube gigante, adeptos magníficos e um grupo de companheiros excecional»

Franco Israel deixou o Sporting e rumou ao Torino. Guarda-redes uruguaio com mensagem de despedida nas redes sociais.