Manchester United consegue vencer o Brentford com reviravolta e Erik ten Hag respira um pouco melhor

- Advertisement -

O Manchester United recebeu e venceu o Brentford por duas bolas a uma, em jogo válido pela oitava jornada da Premier League.

O Manchester United regressou aos triunfos para a Premier League, três jogos depois, ao bater o Brentford por 2-1, em duelo válido pela oitava jornada da competição. O marcador foi aberto por Ethan Pinnock, aos 45+5′. A resposta chegou depois do intervalo, com um belo golo de Alejandro Garnacho, aos 47′.

Rasmus Hojlund, assistido por Bruno Fernandes, fez o 2-1, aos 62′, dando o triunfo ao emblema treinado por Erik ten Hag, que respira um pouco melhor. Com este resultado, a turma do Old Trafford sobe ao décimo lugar, com 11 pontos. Já o conjunto orientado por Thomas Frank é décimo segundo, com 10 pontos. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares, enquanto que Fábio Carvalho foi suplente utilizado.

Eis os restantes resultados:

  • Fulham 1-3 Aston Villa
  • Ipswich 0-2 Everton
  • Newcastle United 0-1 Brighton
  • Southampton 2-3 Leicester City
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.