Manchester United de olho em avançado internacional alemão

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Leroy Sané. O avançado alemão termina contrato com o Bayern Munique no final da época.

Segundo adianta o jornalista Christian Falk, o Manchester United estará interessado em assegurar a contratação de Leroy Sané. O extremo de 28 anos termina contrato com o Bayern Munique no final da temporada, pelo que estaria disponível para assinar a custo zero no próximo verão.

De acordo com a mesma fonte, o futuro clube de Rúben Amorim já perguntou ao emblema já demonstrou interesse em fechar a contratação do internacional germânico. Para além do Manchester United, também o Arsenal estará na corrida pelo jogador, que só tomará uma decisão depois das negociações com o clube bávaro.

Esta temporada, Leroy Sané soma apenas 304 minutos em 10 partidas realizadas pelo Bayern Munique, registando três golos em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

David Luiz rescinde com o Fortaleza e vai regressar à Europa

David Luiz vai assinar com o Pafos. O defesa central vai rescindir com o Fortaleza e regressar ao futebol europeu.

Pepê explica insucesso na última época: «Entrava na minha cabeça, perdia o foco e desconcentrava do meu trabalho»

Pepê concedeu uma entrevista à Sport TV. O extremo falou na pré-época e apontou razões para a temporada abaixo das expectativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bola na Rede bate recorde de visitas em julho de 2025

O mês de julho de 2025 foi histórico para o Bola na Rede. Oficialmente, o espaço temporal com mais visitas de sempre do nosso site.

Rúben Neves quer dedicar Mundial 2026 a Diogo Jota: «Vamos fazer o melhor possível para que ele consiga ganhar esse título»

Rúben Neves já colocou o foco no Mundial 2026. O médio português garantiu que Diogo Jota acompanhará a seleção no torneio.

Liverpool não vai oferecer mais dinheiro por Alexander Isak e espera pelo Newcastle

O Liverpool não tem planeada uma nova proposta por Alexander Isak. Newcastle rejeitou 138 milhões de euros pelo avançado.