📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim atento a avançado que já está na Premier League

- Advertisement -

O Manchester United está muito atento às prestações de Jean-Philippe Mateta, avançado que pertence aos quadros do Crystal Palace.

O Manchester United está a acompanhar as prestações de Jean-Philippe Mateta, avançado que pertence ao plantel do Crystal Palace. A informação está a ser avançada pelo The Sun. Ruben Amorim afirmou recentemente que quer contratar um novo avançado para o conjunto do Old Trafford.

Jean-Philippe Mateta tem 27 anos de idade e na presente temporada leva 33 encontros, com 15 golos marcados e três assistências. O seu contrato com os londrinos termina no verão de 2026 e a partir de janeiro poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube.

O valor de mercado do gaulês é de 20 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo»

Pep Guardiola deixou elogios a Matheus Nunes. O internacional português tem sido utilizado na lateral direita.

José Mourinho pede reforços para o Benfica: Chat GPT indica 2 nomes bem conhecidos na Luz

José Mourinho admitiu que o Benfica vai ao mercado em janeiro, mas procurará apenas jogadores que façam a diferença.

Benfica x Arouca: 2 jogadores vão regressar à Luz

O encontro entre o Benfica e o Arouca marca o regresso de Alex Pinto e David Simão ao Estádio da Luz. Os dois jogadores já passaram pelas águias.

Já gerou 22 milhões de euros em transferências e procura estrear-se a marcar pelo Tondela na Primeira Liga frente ao Sporting

Jordan Siebatcheu chegou ao Tondela no último mercado de transferências e ainda só marcou para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Guerrero fala sobre o Benfica: «Vou tentar ajudar José Mourinho»

Julen Guerrero vai ser o diretor de formação do Benfica, caso João Diogo Manteigas vença as eleições marcadas para este sábado.

Zeno Debast desfalca Sporting: eis os jogos que o central vai falhar

Zeno Debast vai falhar o próximo mês de competição. O jogador encontra-se a contas com uma lesão na perna esquerda.

FC Porto prepara jogo contra o Moreirense de forma diferente

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Moreirense, ainda em solo inglês.