O Manchester United recebeu e venceu o Chelsea por 2-1, na jornada 5 da Premier League. Bruno Fernandes fez um dos golos.
O Manchester United bateu o Chelsea por 2-1, na jornada 5 da Premier League. A equipa de Ruben Amorim beneficiou de uma expulsão madrugadora, logo aos cinco minutos, do guarda-redes Robert Sánchez, para ganhar superioridade na partida.
A jogar frente a dez, o Manchester United marcou dois golos: primeiro por Bruno Fernandes, aos 14 minutos, e depois por Casemiro, aos 37 minutos. O médio brasileiro acabaria por ser expulso, pouco depois, aos 45+5′, e deixou o jogo empatado em expulsões. Na segunda-parte, Trevoh Chalobah reduziu, aos 80 minutos, e deixou a incerteza até final, mas a equipa de Ruben Amorim viria a resgatar os três pontos.
Bruno Fernandes foi titular pelo Manchester United e saiu aos 87 minutos, já Pedro Neto também alinhou de início, mas saiu logo aos sete minutos, depois da expulsão de Robert Sánchez.
Com este resultado, o Manchester United soma sete pontos e está no nono lugar do campeonato, já o Chelsea está em sexto, com mais um ponto.