Manchester United de Ruben Amorim define 2 alvos no mercado caso falhe contratação de Bryan Mbeumo

O Manchester United tem a contratação de Bryan Mbeumo como prioridade. Caso falhe os red devils avançarão por Antoine Semenyo ou Eberechi Eze.

Bryan Mbeumo continua a ser a prioridade do Manchester United no mercado. Ainda assim, o negócio não é certo e, de acordo com a ESPN, os red devils têm duas alternativas.

Antoine Semenyo, avançado de 25 anos do Bournemouth, é um dos nomes colocados na rota do Manchester United. Esta época, o extremo realizou 42 jogos pelos cherries com 13 golos e seis assistências.

O outro nome é Eberechi Eze, médio do Crystal Palace que pode também atuar mais avançado no terreno. Aos 26 anos, o internacional inglês fez 43 jogos pelo palace com 15 golos e 11 assistências na sua posse.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni admite querer ter mais minutos no Benfica: «Treino sempre a 100%»

Gianluca Prestianni fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Boca Juniors. Jogador das águias falou em zona mista.

António Silva comenta futuro de Otamendi: «Claro que gostava que renovasse»

António Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Boca Juniors. Jogador das águias falou em zona mista.

Vangelis Pavlidis feliz no Mundial de Clubes: «É muito importante para o Benfica e também para nós estar aqui»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Boca Juniors. Jogador das águias falou em zona mista.

Fábio Vieira e Palmeiras x FC Porto: «Quem chegasse primeiro ao golo ganharia»

Fábio Vieira analisou o encontro entre o FC Porto e o Palmeiras. Duelo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro realça espírito do FC Porto: «Temos que valorizar o trabalho de todos»

Zé Pedro analisou o encontro entre o FC Porto e o Palmeiras. Duelo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi considera empate justo: «Tivemos as nossas oportunidades como eles»

Martín Anselmi analisou o encontro entre o FC Porto e o Palmeiras. Duelo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Cláudio Ramos decisivo no empate do FC Porto: «É o trabalho dos guarda-redes, estamos sempre preparados»

Cláudio Ramos analisou o encontro entre o FC Porto e o Palmeiras. Duelo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.