📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim é um dos 3 clubes interessados em jogador avaliado em cerca de 120 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United, o Liverpool e o Chelsea estão interessados em João Pedro. Avançado representa o Brighton.

Multiplicam-se os interessados na contratação de João Pedro, avançado do Brighton. De acordo com a UOL, o Manchester United e o Liverpool foram os primeiros clubes a demonstrar interesse no brasileiro.

Graeme Bailey avançou ainda com o nome do Chelsea como um dos interessados no jogador de 23 anos. A mesma fonte garante que o Brighton não está para menos e só vende o jogador por valores próximos aos 120 milhões de euros.

Titular indiscutível nos seagulls esta temporada, João Pedro soma quatro golos e três assistências em nove jogos na Premier League. O avançado chegou ao Brighton no mercado de verão de 2023.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Marselha na Champions League?

O Sporting vai receber o Marselha na próxima quarta-feira para a Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Nunca aconteceu na Champions League: Onde ver o Arsenal x Atlético Madrid?

O Arsenal x Atlético Madrid vai acontecer pela primeira vez na Champions League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

Bruno Fernandes no top-5 de jogadores com mais assistências do Manchester United na Premier League: eis a lista

Bruno Fernandes está no top-5 de jogadores com mais assistências pelo Manchester United na Premier League. Médio chegou às 52.

Qual o legado de Rui Costa como presidente do Benfica?

É possível descrever o legado de Rui Costa em apenas uma palavra: "incompetência". O atual presidente do Benfica é a representação humana de incompetência

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández é alvo do Sporting e faz história em Espanha

Yeremay Hernández é o jogador com maior valor de mercado da história da Segunda Liga de Espanha. Extremo atinge os 20 milhões de euros.

Atenção, Viktor Gyokeres e companhia: Suécia já tem treinador fechado

Graham Potter vai ser o próximo selecionador da Suécia. Técnico inglês prepara-se para voltar ao ativo, após passagem pelo West Ham.

Histórico espanhol é surpresa pela negativa: está afundado no último lugar e precisa de 500 mil euros para despedir treinador

O Real Múrcia é um dos maiores históricos do futebol espanhol. A equipa está na última posição do grupo B da Primera RFEF.