Manchester United de Ruben Amorim estreia-se na pré-época com 0-0 contra o Leeds United

O Manchester United de Ruben Amorim teve o seu primeiro teste este sábado. Empate por 0-0 diante do Leeds United.

O Manchester United de Ruben Amorim continua a preparar a nova temporada e viveu neste sábado o primeiro encontro de pré-temporada com transmissão televisiva e público nos estádios.

Diante do Leeds United, 0-0 ao fim dos 90 minutos. Nota de destaque para Diogo Dalot, que entrou ao intervalo e a partir dos 74 minutos envergou a braçadeira de capitão pela primeira vez na carreira ao serviço dos red devils.

Em baixo, podes ver todos os jogadores utilizados por Ruben Amorim no encontro.

1ª parte: Altay Bayindir; Amad Diallo, Noussair Mazraoui, Matthijs De Ligt, Luke Shaw, Diego Léon; Casemiro, Bruno Fernandes; Toby Collyer, Matheus Cunha e Chido Obi.

2ª parte: Tom Heaton; Diogo Dalot, Leny Yoro, Harry Maguire, Ayden Heaven, Patrick Dorgu; Manuel Ugarte, Kobbie Mainoo; Bendito Mantato, Mason Mount, Rasmus Hojlund.

Suplentes utilizados: Tyler Fredricson, Jaack Fletcher.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus explica Cristiano Ronaldo fora dos convocados para o jogo do Al Nassr: «Tememos que sofra lesões»

Jorge Jesus explicou a ausência de Cristiano Ronaldo dos convocados para o duelo diante do Al Zawraa. Al Nassr em campo na Champions League Asiática 2.

Robert Lewandowski pode travar o negócio de Marcus Rashford com o Barcelona

A transferência em definitivo de Marcus Rashford pode estar dependente da renovação, ou não, de Robert Lewandowski com o Barcelona

Achraf Hakimi dá a receita para parar Lamine Yamal: «Vai jogar contra o melhor lateral esquerdo do mundo chamado Nuno Mendes»

Achraf Hakimi falou em conferência de imprensa na antevisão ao Barcelona x PSG. O lateral direito elogiou Nuno Mendes.

Eis os três clubes da Premier League interessados em Arda Guler

Arda Guler está a despertar interesse de três clubes da Premier League: Arsenal, Newcastle e Tottenham. Apesar disso, o Real Madrid não está interessado em libertar o jovem turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões acusa vice-presidente do Braga de agressões após jogo da Liga Revelação

O Leixões SAD reagiu ao comunicado do Braga e acusou o vice presidente Hugo Vieira de ter agredido o diretor executivo Pedro Campos Ribeiro e outros elementos do clube.

Luis Enrique elogia médio do Barcelona: «Para mim, é sem dúvida o Harry Potter»

Na véspera do reencontro com o Barcelona, agora ao comando do PSG, Luis Enrique não poupou elogios ao clube e ao jovem médio Pedri.

Alverca no top-20 de equipas mais jovens de todo o mundo

O Observatório do CIES divulgou dados quanto à idade das equipas no mundo. O Alverca está no top-20 das médias de idade mais novas.