📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim intensifica interesse por guarda-redes da Serie A que já rejeitou o clube inglês

- Advertisement -

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Zion Suzuki. Guarda-redes japonês joga pelo Parma.

O Manchester United de Ruben Amorim intensificou o interesse por Zion Suzuki, garante o jornalista Graeme Bailey. A mesma fonte refere que o guarda-redes do Parma já rejeitou os Red Devils em tempos, mas o clube inglês nunca deixou de o seguir e tem acompanhado o seu desempenho.

Zion Suzuki é um guarda-redes internacional pelo Japão que nasceu nos Estados Unidos da América. O jovem de 22 anos chegou ao Parma no início da temporada e soma até ao momento 30 partidas com o clube com o qual tem contrato até junho de 2029. Já passou também pelo Urawa Reds (Japão) e Sint-Truiden (Bélgica). Continua na mira do Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.